Pular para o conteúdo
Polícia

Acusado de esfaquear 6 vezes a namorada é preso pelo Garras na casa da mãe

Vítima teve as partes íntimas atingidas por uma das facadas e suspeito estava foragido desde o último fim de semana
Lívia Bezerra, Layane Costa -
Wellington Paes Lino é acusado de tentativa de feminicídio. (Reprodução, PCMS)

Wellington Paes Lino, de 24 anos, que esfaqueou seis vezes a namorada, de 40 anos, foi preso por policiais do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, e ), no bairro Moreninha, em , nesta quarta-feira (9).

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Wellington é suspeito de esfaquear seis vezes a namorada, que teve as partes íntimas atingidas pelas facadas, na madrugada do último domingo (6), no bairro Tiradentes. Após o registro do caso na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), foi expedido mandado de prisão preventiva em desfavor do homem.

Segundo a Polícia Civil, a prisão aconteceu durante a tarde desta quarta (9) após levantamento de informações e apoio de uma equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) de . Após os levantamentos, Wellington foi localizado na casa da mãe, no bairro e levado para a Deam.

Suspeito não teria demonstrado arrependimento do crime

Durante entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (9), o delegado Roberto Guimarães, do Garras, disse que após a chegada dos policiais na residência, o irmão do suspeito confirmou a presença dele no imóvel.

Com isso, os policiais encontraram Wellington na sala e o mesmo recebeu a voz de prisão. Durante a prisão, ele estava ciente do motivo da presença policial na residência, mas não teria demonstrado arrependimento do crime cometido contra a namorada.

“A prisão foi tranquila sem nenhuma alteração. De pronto ele já confirmou, já sabia porque a gente estava ali. Por se tratar de um crime grave e violento, o Garras foi acionado e a gente foi atrás e logrou êxito em localizar. Em nenhum momento ele falou que estava arrependido, bem frio mesmo o caráter dele”, explicou o delegado.

Relembre o caso

Segundo a vítima, na noite do sábado (5), ela e Wellington foram a uma festa no bairro, mas brigaram e resolveram retornarem para casa. No local, o agressor ligou o botijão de gás e pegou uma faca. Na sequência, foi para o quarto e atingiu a mulher com seis facadas, sendo uma em suas partes íntimas.

No imóvel, além do casal, estavam as netas da mulher, que são duas crianças de 7 anos, e um bebê de 8 meses, que presenciaram todo o episódio de violência. “Minha neta estava passando o fim de semana comigo, ela viu tudo e ficou traumatizada. Ninguém nunca passou por isso na minha casa”, relatou a vítima ao Jornal Midiamax.

Após ser socorrida, a mulher foi hospitalizada devido às lesões provocadas pela faca. Contudo, mesmo internada, ela continuou sendo ameaçada pelo homem, que lhe enviou diversas mensagens.

“Você vai conhecer meu lado ruim ‘dmr’. Tomou sorte que não pegou no pescoço. Você vai ver, vou matar você ‘guria’”, diz o suspeito nas mensagens. Entre as diversas mensagens, algumas foram apagadas pelo suspeito, mas conforme o relato da vítima, o homem escreveu que iria voltar para matar ela e o filho.

(Arquivo Pessoal)

Suspeito acumula extensa ficha criminal

Durante entrevista ao Jornal Midiamax, a vítima, que está muito abalada, contou que se relacionava com o suspeito há três anos, mas ele era ciumento. Revelou também que o casal chegou a ficar seis meses separados e em outubro do ano passado ela denunciou o homem à polícia.

“Ele invadiu minha casa e queimou minhas roupas. Mas aí tempos depois, ele falou que ia mudar e eu dei uma nova chance”, relatou.

Porém, nesse domingo (6), houve um novo episódio de violência e a mulher teve a seguinte reflexão. “Deus me deu mais uma chance, não era minha hora”, falou.

Conforme o relato da mulher agredida, o suspeito acumula uma extensa ficha criminal. Entre as passagens, estão: homicídio, pelo qual ele foi absolvido, tentativa de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúnciaflagrantereclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
InstagramFacebookTikTokYouTubeWhatsAppBluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Comitê organiza ato em solidariedade ao povo palestino em Campo Grande

Mesmo após reedição, Câmara dos Deputados pauta urgência para derrubar decreto de IOF

VÍDEO: PM apreende mais de 1,3 toneladas de maconha em MS

Soraya é derrotada e relatório final da CPI das Bets rejeita pedidos de indiciamento

Notícias mais lidas agora

Justiça suspende ação que pede fim de contrato de R$ 59 milhões do Sigo

clínica comunidade

Defensoria faz ‘batida’ em clínica terapêutica que funcionava após interdição e não encontra ninguém

Papy considera econômico e não explica razão para dobrar valor de contrato jurídico na Câmara

Quem é o homem que sobreviveu à queda de avião na Índia

Últimas Notícias

Cotidiano

Final de semana tem plantação de vacinação contra gripe em Campo Grande; confira onde 

A ação será realizada das 9h às 16h, no Pátio Central Shopping

Brasil

Moraes sobre redes: ‘Big techs têm ideologia e não podem querer posar de neutras’

O voto de Moraes é um dos mais aguardados, já que a regulamentação das redes sociais é uma das bandeiras do ministro, estudioso do tema

Famosos

Solteiro, Lucas Lima brinca e faz desabafo no Dia dos Namorados

"É só uma data capitalista", escreveu o ex de Sandy

Esportes

Matheus Cunha assina com o Manchester United até 2030

"Todo o meu foco agora está em trabalhar duro para me tornar uma parte valiosa da equipe", disse o atacante