Pular para o conteúdo
Polícia

Armas que teriam sido usadas em homicídios são apreendidas com suspeito em Campo Grande

A prisão do suspeito ocorreu quando uma equipe da DHPP investigava quatro homicídios ocorridos em Campo Grande entre 2024 e 2025
Layane Costa -
Arma apreendida com o suspeito (Reprodução, PCMS)

Um homem de 29 anos, pertencente a uma organização criminosa, foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (7), na Homex, em . A prisão ocorreu durante as investigações de homicídios ocorridos na Capital.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Segundo a Polícia Civil, a DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) investigava quatro homicídios ocorridos em Campo Grande entre 2024 e 2025. A princípio, a motivação dos crimes seria uma guerra entre facções. Inclusive, os autores teriam vindo da região de com a para executar os ‘serviços’.

Diante da situação, pela manhã os policiais identificaram o momento em que o homem – que acabou preso – estava saindo de um carro.

Durante a abordagem, foram encontradas com o suspeito duas armas de fogo: uma pistola 9 mm, que estava em sua cintura, e uma pistola calibre .380, dentro de uma mochila.

Aos policiais, o homem afirmou que estava armado porque havia sido ameaçado por integrantes de uma facção rival. Além disso, disse que a pistola que estava na mochila seria entregue a um comparsa, que teria a missão de executar uma pessoa.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. As pistolas serão submetidas a exames balísticos, já que as investigações indicam que elas possivelmente foram utilizadas em homicídios.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Celebração de Corpus Christi homenageia padre indiano que evangelizou por 36 anos em Campo Grande

VÍDEO: Conheça o porco que produz carne vermelha similar à de boi

Dom Dimas destaca Eucaristia como pão da vida e da esperança em homilia marcante no Corpus Christi

35 mil fiéis celebram Corpus Christi com fé e emoção em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Detran-MS

Ex-gerente do Detran-MS que ‘sumiu’ estava preso por caso de violência contra criança

VÍDEO: ‘Fim do pesadelo’, diz secretário de MS em viagem de volta ao Brasil

35 mil fiéis celebram Corpus Christi com fé e emoção em Campo Grande

Com aeronave, bombeiros resgatam idoso com problemas respiratórios no Pantanal

Últimas Notícias

Esportes

Botafogo se entrega, vence o PSG no Mundial e coloca futebol sul-americano acima do europeu

Um time sul-americano não vencia uma equipe europeia em competições oficiais desde 2012

Cotidiano

Durante Corpus Christi, padre destaca criação da Pastoral das Favelas em Campo Grande

Pastoral de Favelas surgiu durante processo de redemocratização do Brasil

Esportes

Atlético de Madrid vence Seattle Sounders e vai decidir vaga no Mundial com o Botafogo

O resultado mantém o time espanhol vivo na briga por uma vaga

Trânsito

Motorista morto e passageira que ficou em estado grave na BR-463 são de Fortaleza

Mulher está internada em estado grave