Pular para o conteúdo
Polícia

Foragido por matar Argemiro a pauladas há três anos é preso em Campo Grande

Argemiro foi assassinado em 2022 após os acusados acreditarem que ele teria espalhado comentários de que um deles seria pedófilo
Lívia Bezerra -
(Reprodução: Processo)

Robson Ramos da Silva, de 48 anos, foi preso pela Polícia Civil, em , nesta segunda-feira (3). Ele estava pelo de Argemiro Ribeiro da Silva, ocorrido em janeiro de 2022. 

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

O assassinato aconteceu na tarde de 21 de janeiro de 2022, no bairro Morada Verde, quando Robson e outro comparsa desferiram golpes de caibro de madeira contra Argemiro. 

Na ocasião, segundo a denúncia do MPMS (Ministério Público de ), a dupla matou a vítima por acreditar que ela teria espalhado comentários de que Robson seria pedófilo. 

Eles foram denunciados por homicídio qualificado por motivo torpe pelo emprego de meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima. Contudo, Robson estava foragido, pois em novembro do ano passado, um mandado de prisão contra ele foi expedido. 

Assim, nesta segunda-feira (3), ele foi capturado por equipes da 2ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Campo Grande.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Em MS, mais de meio milhão podem ser beneficiados pelas novas regras da tarifa social de energia

Trump ordena que líder supremo do irã se renda: “paciência se esgotando”

Ex-atriz de Malhação anuncia que é ‘promovida a vovó’ e parabeniza enteado

Vista aérea de Três Lagoas. Prefeitura fechou contrato para construir 50 casas populares (PMTL, Divulgação)

Após aditivo, recapeamento de bairro irá custar R$ 2 milhões em Três Lagoas

Notícias mais lidas agora

Pela segunda sessão consecutiva, CNMP julga denúncias de corrupção no MPMS

Após vistoria apontar ‘cheiro intenso’, JBS insiste que adotou medidas antifedor

concessão morenão

Concessão de até 35 anos é alternativa para Morenão, aponta presidente de Comissão

Homem que se apropriou de lote de gado em fazenda é preso com arma e munições

Últimas Notícias

Política

Aquidauana terá sinais de TVs públicas nos próximos meses

Moradores terão acesso a canais como TV Brasil, TV Educação, TV Saúde, Canal GOV e das emissoras da Rede Legislativa

Cotidiano

Em sete dias, 468 casos de síndrome respiratória foram confirmados em MS

Dos 22 óbitos, 6 foram por influenza; idosos são as principais vítimas de doenças respiratórias no estado

Transparência

R$ 7,6 milhões: TCE-MS barra licitações de Aral Moreira e Itaquiraí após irregularidades

Certames estão previstos para esta quarta-feira (18)

Brasil

Restrições ao uso do medicamento Elevidys não se aplicam ao Brasil

Medicamento foi suspenso após duas mortes por insuficiência hepática