Pular para o conteúdo
Polícia

Ex-marido é preso após invadir casa e manter mulher em cárcere no Tijuca em Campo Grande

Mulher foi agredida com golpes de madeira e trancada no quarto
Thatiana Melo -

Um homem de 26 anos foi preso em nesta quinta- (27), no Tijuca, em , após invadir a casa de sua ex-mulher de  25 anos, que foi mantida em cárcere privado. Ele foi levado para a (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). 

A polícia foi até o local depois de denúncias após a mulher gritar por socorro. Quando os policiais chegaram à residência, encontraram a mulher gritando na janela e o homem do lado de fora da casa. Ele estava com as chaves do portão e da residência.

De acordo com o relato da mulher, o autor chegou a sua casa por volta das 6 horas da manhã e o filho da vítima teria aberto o portão. Em seguida, o autor entrou e começou a quebrar móveis da residência. O homem estava atrás de um cartão.

Ele ainda agrediu a mulher com pauladas e a trancou dentro do quarto. A vítima tinha medidas protetivas contra o autor, que foi encaminhado para a delegacia.

Como denunciar casos de importunação sexual?

A Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180 é um serviço de utilidade pública essencial para o enfrentamento à violência contra as mulheres. O atendimento é gratuito e funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana, via telefone ou WhatsApp: (61) 9610-0180.

O Ligue 180 presta os seguintes atendimentos: orientação sobre leis, direitos das mulheres e serviços da rede de atendimento; localidade dos serviços especializados da rede de atendimento; registro e encaminhamento de denúncias aos órgãos competentes.

Vítimas de violência também podem recorrer à Casa da Mulher Brasileira, localizada na Rua Brasília, Jardim Imá, em Campo Grande (MS) – Telefone: (67) 2020-1300. Confira a localização das DAMs, no interior, clicando aqui. Em casos de emergência, deve ser acionada a Polícia Militar, por meio do 190.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Mais de 190 pessoas são atendidas na Carreta da Justiça em Bodoquena

Trump: ‘todos devem evacuar Teerã imediatamente’

Com cães farejadores, PRF apreende cocaína em Corumbá

Kate Middleton resgata look icônico e rouba a cena em Windsor

Notícias mais lidas agora

Investigação aponta que Claudinho Serra recebia propina pelos pais: ‘Levar encomenda’

cpi joão resende frota velha

Na CPI, Consórcio Guaicurus admite que ônibus circulam sem seguro exigido em contrato

ataque onça pantanal 2

Ataque e morte de Jorginho por onça no Pantanal teve motivação; saiba qual

vagas

Tema de peça jurídica em exame da OAB gera controvérsia em candidatos e professores 

Últimas Notícias

Brasil

Câmara pressiona governo Lula e aprova urgência para projeto que derruba aumento do IOF

A urgência é um instrumento que acelera a tramitação de uma proposta no plenário da Casa

Polícia

Familiares procuram por Maria que desapareceu há dois dias na região do Santo Eugênio

Quem tiver informações pode entrar em contato pelo 67 – 99284 – 2233

Brasil

Câmara aumenta pena para crimes contra idosos; texto segue para sanção

Os deputados mantiveram as alterações do Senado ao projeto,

Esportes

Argentinos castigam e Boca Jrs lamenta empate em duelo direto com Benfica no Mundial de Clubes

Apontado como azarão diante dos portugueses, o Boca mostrou enorme superação