Pular para o conteúdo
Polícia

Em bairro nobre, morador aciona polícia por barulho da máquina de lavar do vizinho

Entretanto, vizinho denuncia morador por ameaças
João Ramos -
barulho maquina de lavar policia
Situação envolvendo vizinhos aconteceu em Campo Grande (MS) - (Imagens Ilustrativas | Marcos Ermínio, Midiamax e Reprodução, Ypê).

Homem de 48 anos, morador do TV Morena, bairro nobre de (MS), procurou a polícia neste sábado (8) para registrar seu incômodo com a máquina de lavar roupas de um vizinho.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relata que há cerca de um ano o vizinho liga a máquina durante a madrugada, lhe causando transtorno.

Além do barulho habitual, segundo o relato do morador, o equipamento ainda emite um ruído muito alto que lhe incomoda.

Assim, diante da perturbação recorrente, ao invés de conversar com o dono da residência vizinha, a vítima optou por denunciar o som da máquina de lavar na .

Ele diz não saber o nome do vizinho e apenas informou o endereço do mesmo. Na delegacia, o caso foi registrado como perturbação do sossego alheio.

O que diz o dono da máquina de lavar

Neste domingo (9), o vizinho dono da máquina de lavar procurou o Jornal Midiamax para contar o seu lado da história. Ele alega que sua família é vítima de ameaças do morador, que ainda teria invadido um terreno público.

Além disso, o vizinho diz conviver com infestação de insetos diante do acúmulo de no terreno do homem que denunciou sua lavadora.

O rapaz também registrou um boletim de ocorrência, em janeiro deste ano, relatando que o morador estava o ameaçando. Segundo ele, o vizinho é agressivo e intimidador e a situação tem persistido nos últimos dois anos.

“Antes, suas ameaças eram direcionadas somente a mim, mas há um ano ele começou a ameaçar e xingar minha esposa com todos os tipos de palavrões possíveis. Nos últimos seis meses, além de ameaçar a mim, dizendo que vai me matar e cortar minha cabeça, ele também ameaça de morte minha esposa, e foi além, dizendo que ia violentá-la, fazendo todo tipo de ameaça sem motivo algum”, explana.

Sobre a máquina de lavar roupas, ele diz que a esposa precisou mudar a rotina para tentar evitar confusão, mas foi em vão. O conflito teria piorado no fim do ano, com maior intensidade nas ameaças do vizinho. Ele registrou um vídeo onde o vizinho o xinga e o ameaça. O morador ainda teria destruído sua cerca elétrica e o arrame do muro.

“Se ligamos o aspirador, ele reclama; se ligamos a máquina de lavar, ele reclama. Alguns dias atrás, ele ameaçou pular o muro e violentar minha esposa, foi quando acionei a polícia. Eles vieram ao local, constataram e ouviram as ameaças que ele fez. Ontem, sábado, minha esposa estava lavando a roupa das crianças e ele foi ainda mais agressivo. Além de xingar ela e meus filhos, ele os ameaçou de morte e fez outras ameaças graves. Acionamos a polícia novamente e eles constataram o fato, além de verificar que minha cerca elétrica estava quebrada”, detalha.

Por fim, o morador diz que o caso está sendo investigado. “O que nos admira é que somos uma família de bem, que nunca se envolveu em qualquer coisa errada. Esse morador de rua já ultrapassou os limites da ordem, com ameaças à minha esposa e filhos. Além das provas documentais, temos fotos, vídeos e testemunhas que comprovam a violência que estamos sofrendo. Os policiais já vieram e informaram que não adianta conversar, e que devemos acioná-los quando ele estiver sendo agressivo, para que possam conduzi-lo à delegacia e preso em ”, conclui.

*Material atualizado para acréscimo da versão do morador às 15h40 de domingo (9).

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados