Pular para o conteúdo
Polícia

Dupla em motocicleta fica ferida ao fugir da polícia e bater em cerca no Jardim Centro Oeste

Piloto da moto teve ferimento no rosto e braço quebrado após a colisão
Lívia Bezerra -
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Dois homens em uma motocicleta ficaram feridos ao fugirem da polícia e bater em uma cerca improvisada de telhas no Centro Oeste, em , entre a noite de sexta-feira (10) e a madrugada deste sábado (11). 

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da PM (Polícia Militar) realizava patrulhamento pela Avenida dos Cafezais, quando foi abordada por um casal de moto. Na ocasião, o casal disse que estava sendo perseguido por dois homens em uma motocicleta que estavam logo atrás da viatura. 

Em seguida, a dupla ultrapassou a viatura da PM e fugiu sentido ao bairro Centro Oeste. Eles foram acompanhados pelos militares, até que o piloto e garupa bateram contra uma cerca improvisada de telhas. 

Após a colisão, os dois caíram ao chão e foram detidos. O piloto sofreu trauma com fermento extenso no rosto e teve o braço quebrado. Já o garupa sofreu escoriações leves nos cotovelos, pés e rosto. 

No local, a dupla estava consciente e orientada, sendo socorrida para a Santa Casa escoltados pela PM. No hospital, a equipe médica constatou que o condutor da moto precisava de cirurgia, enquanto o garupa foi liberado. 

Ainda, foi verificado pelos policiais que a moto estava com débitos de e multas. Por isso, o veículo foi recolhido até o pátio do Detran (Departamento Estadual de ).

Questionado pelos militares sobre a fuga, os dois alegaram que não pararam porque se assustaram, visto que o veículo estava com a documentação atrasada.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Homem é preso após quebrar costelas da esposa e fugir com filho em Ponta Porã

tempo

Com sol entre nuvens, sexta-feira será de baixa umidade do ar nesta sexta-feira

Suspeito de furto de motocicleta é espancado por populares em Campo Grande

Envolvidos em sequestro de brasileira no Paraguai são condenados a 52 anos de prisão

Notícias mais lidas agora

Fazendeiro ‘toma dores’ do filho e mata vizinho de cerca em Dourados

mascarado-a-viagem-mato-grosso-do-sul-atuou-incorporado.jpg

Mascarado de ‘A Viagem’ leva vida discreta em Mato Grosso do Sul e diz que atuou incorporado: ‘Não lembro’

Após articulação às pressas, Câmara mantém presidência com Papy até 2028

[ BASTIDORES ] Reunião a portas fechadas precedeu votação apressada

Últimas Notícias

Polícia

Sem chaves, morador tenta pular janela e morre com pescoço enroscado em MS

Pai encontrou filho morto pendurado na janela

Sem Categoria

Funsat fecha a semana com 2 mil vagas de emprego

As oportunidades estão distribuídas entre 125 profissões e a maioria não exige experiência para ingressar

Famosos

Carol e Radamés vencem o Power Couple Brasil 2025; confira o pódio

Carol e Radamés venceram o Power Couple Brasil 2025 e levaram uma bolada de quase meio milhão para casa; confira o pódio e os prêmios

Cotidiano

Precisa de atendimento? Confira a escala médica das unidades de saúde de Campo Grande

A equipe da escala médica realizará os atendimentos por ordem de chegada, mas dará prioridade conforme a classificação de risco dos pacientes