Pular para o conteúdo
Polícia

‘Corre, matou alguém’: Testemunha viu assassinato e desova de corpo no Jardim Colúmbia

Motociclista ainda teria ido ao local, momentos depois, dar 'confere'
Mirian Machado, Carol Leite -
assassinato
Local da desova do corpo. (Nathalia Alcântara, Midiamax)

Uma mulher, que prefere não se identificar, passou momentos de terror ao lado de amigos na noite de sexta-feira (14) ao presenciar um assassinato. O crime aconteceu no Jardim Colúmbia, região norte de Campo Grande.

A mulher contou ao Midiamax que estava sentada em frente de casa na calçada com uma amiga e o marido da amiga. Em certo momento viram quando um carro parou na rua, em meio ao mato, jogou o homem e deu vários tiros. Afirma terem escutado cerca de cinco disparos.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

“Quando a gente escutou os tiros, eu olhei para minha amiga e falei ‘Corre, matou alguém’. Minha amiga até pediu Pelo amor de Deus, que não’, contou ao Jornal Midiamax.

Ela detalhou que o local não tem asfalto, nem iluminação, por isso não conseguiram identificar modelo ou cor do veículo. O carro teria seguido com o farol apagado. Depois do , fez o retorno e ligou o farol. 

Então, o marido da amiga teria pedido que as meninas ligassem para a polícia. “Ele disse, pode ligar para a polícia que matou, matou sem chance’ disse.

Ainda segundo o relato da jovem que viu o assassinato, após acionarem a polícia, uma motocicleta Fan parou perto do local, buzinou fraco e ficou olhando o corpo, em seguida mexeu no celular e foi embora.

A moradora relatou ainda que mora muitos anos no local, mas nunca presenciou um .

A vítima ainda não foi identificada, porém, segundo informado no local, seria uma pessoa já conhecida nos meios policiais com várias passagens. Por fim, a testemunha não será identificada na matéria por questões de segurança.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
congestionamento na BR-060

PRF orienta retorno e rotas alternativas para evitar congestionamento na BR-060 em Sidrolândia

Homem é esfaqueado pelo vizinho durante desentendimento em Corumbá

Homem não paga garota de programa, acaba pelado na rua e viraliza

Vera Fischer expõe passado com uso de cocaína: ‘Dá um poder para a pessoa’

Notícias mais lidas agora

Por dez dias, MPMS escapa de processo no Conselhão por inércia no caso JBS

congestionamento na BR-060

PRF orienta retorno e rotas alternativas para evitar congestionamento na BR-060 em Sidrolândia

Histórico recente mostra que novo Papa pode ser anunciado no dia 9 de maio

Justiça manda empresa reativar telefones da Guarda e Defesa Civil de Dourados

Últimas Notícias

Sem Categoria

Homem é ferroado por arraia na Prainha do Porto Geral em Corumbá

Ele estava consciente e orientado, com ferimento no pé esquerdo, alegando intensa dor no local, vermelhidão e inchaço

Brasil

Haddad diz que Brasil não precisa de impulso maior de famílias e investimentos para crescer bem

Ele mencionou que há um conjunto de medidas micro e macroeconômicas para alavancar o investimento no país

Transparência

Indicado para conselheiro, Alexandre Magno enfrenta esta semana julgamento de denúncia

EX-PGJ responde denúncia por atuação irregular no mesmo órgão o qual quer vaga

MidiaMAIS

Naiara Azevedo tem reencontro com o passado em Mato Grosso do Sul: ‘esse vestido era meu’

"Eu achei que você tinha me abandonado", disse Naiara ao encontrar pessoa especial que não via há algum tempo