Um homem foi preso em flagrante, por dano e ameaça, após invadir uma clínica médica atrás da ex-namorada, na manhã desta sexta-feira (31), no Centro de Campo Grande.
Segundo apurado pelo Jornal Midiamax, por volta das 10h, o suspeito invadiu a clínica médica, na Rua Maracaju, quando quebrou a porta de entrada de vidro, armado com uma barra de ferro.
Ele procurava uma das recepcionistas, que seria sua ex-namorada, felizmente ela não ficou ferida.
No local, havia uma policial à paisana que aguardava atendimento, e ao ver a situação, juntamente de outro paciente, detiveram o autor e acionaram a PM (Polícia Militar).
O paciente teve um ferimento na mão devido à agressividade do homem, conforme explicou o advogado representante da clínica médica, Carlos Eduardo Miranda.
Dano e violência doméstica
A polícia foi acionada e dois boletins de ocorrência serão registrados, um pelo dano na clínica, na Depac Centro, e o outro por violência doméstica na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
Uma testemunha, que não quis se identificar, contou que só viu a movimentação de pelo menos quatro viaturas e logo o homem saindo algemado. Ela explicou que ouviu os policiais falando que o homem estava atrás da ex-namorada.
A clínica médica não quis comentar sobre o caso.