A PF (Polícia Federal) apreendeu na manhã desta sexta-feira (11) mais de 1,1 tonelada de cocaína escondida em dois caminhões-baú em Campo Grande. A droga estava escondida em compartimentos ocultos dos veículos e vinha de Corumbá.
Os pacotes estavam com etiqueta da grife francesa Hermès, famosa fabricante de bolsas e outros itens de moda. Não foram divulgados detalhes da participação dos suspeitos no transporte da cocaína, que veio da Bolívia.
Os presos foram conduzidos à sede da PF na capital e poderão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
***