Pular para o conteúdo
Polícia

Brasileiros presos após perseguição na fronteira serão expulsos do Paraguai

Três brasileiros serão expulsos do Paraguai
Diego Alves -
Reprodução

Foram identificados pelas autoridades brasileiras e paraguaias os quatro presos durante uma perseguição policial em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha a sul-mato-grossense , região de . Três brasileiros serão expulsos do .

Os detidos são Adriano da Silva Ramires, de 29 anos, Nelson Marques Silva Filho, de 31 anos, ambos moradores de Ponta Porã; Guilherme Barbosa Pereira, de 30 anos, residente em ; e Lucas Arcadio Carvalho Riquelme, de 24 anos, cidadão paraguaio morador de Zanja Pytã.

Todos estavam em um veículo Volkswagen Nivus com placas falsas, que havia sido roubado em Campinas (SP) no dia 7 de outubro do ano passado, publicou o MS em Foco. Durante abordagem da Polícia Rodoviária Federal no Posto Fiscal do Pacuri, na BR-453, em Ponta Porã, eles não obedeceram a ordem de parada e fugiram.

Após alguns quilômetros, o grupo atravessou a fronteira para o Paraguai, onde perdeu o controle do veículo e colidiu contra uma estrutura no Bairro Defensores Del Chaco, em Pedro Juan Caballero. Depois, abandonaram o carro e tentaram escapar a pé, mas foram presos por agentes da PRF e da Polícia Nacional do Paraguai.

Por determinação do Ministério Público paraguaio, os três brasileiros serão expulsos do Paraguai e entregues às autoridades brasileiras nesta sexta-feira (28). O paraguaio Lucas Arcadio permanecerá sob custódia da Justiça paraguaia para os devidos procedimentos legais. O veículo recuperado será encaminhado à Polícia Civil de Ponta Porã para as providências cabíveis.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Atacadista recebe testagem gratuita para ISTs, HIV e hepatites neste sábado

Campo Grande

De olho no mercado da celulose, grupo chinês visita Campo Grande

Semana Santa: Confissões, jejum e fé renovam a caminhada espiritual dos fiéis

Vai pegar estrada antes do feriadão? A BR-163 passa por obras nesta quinta-feira

Notícias mais lidas agora

Em 10 dias, quatro mulheres foram esfaqueadas por ex-companheiros em MS

pupy elefanta posto de gasolina 2

Viaja deitada? 8 fatos sobre Pupy, a elefanta que parou em posto de gasolina em MS

Semana Santa: Confissões, jejum e fé renovam a caminhada espiritual dos fiéis

davi brito detido policia

Alcoolizado, Davi Brito é detido após simular pane em carro para fugir de blitz

Últimas Notícias

Polícia

Prestador de serviços tem moto furtada ao sair para tomar Acaí com esposa

Veículo estava a cerca de 100 metros do casal quando foi furtado

Artigo

Ratificações dos registros imobiliários decorrentes de alienações e concessões de terras públicas situadas na faixa de fronteira

Por Luiz Tadeu Barbosa Silva (Desembargador do TJMS) e Itaro de Assis Cavalcante Asato (Oficial Registrador de Imóveis Substituto)

Política

Transporte escolar pode ser obrigado a ter nova destinação após 10 anos de uso

Estados e municípios poderão destinar veículos adquiridos com recursos federais para áreas como saúde, esporte e agricultura

MidiaMAIS

Viaja deitada? 8 fatos sobre Pupy, a elefanta que parou em posto de gasolina em MS

Tudo o que você precisa saber sobre a elefanta Pupy, que saiu da Argentina e está cruzando MS para chegar a sua nova casa no Brasil