Pular para o conteúdo
Polícia

Bêbado, motorista bate em carro parado, esfaqueia homem e agride mulher em MS

No carro dele foram encontradas duas caixas térmicas com diversas latas de cerveja
Liana Feitosa -
Delegacia de Maracaju (Foto: divulgação)

Motorista de um veículo Fiat Pálio azul foi preso após colidir o carro na traseira de uma caminhonete Amarok, agredir uma mulher que estava com ele, esfaquear um homem e fugir na madrugada deste sábado (15), em , a 160km de .

Conforme o boletim de ocorrência, o autor, de 33 anos, portava CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida desde dezembro de 2013 e apresentava diversos sinais de embriaguez, estando agressivo e com forte odor etílico. 

No interior do veículo carro dele foram encontradas duas caixas térmicas com diversas latas de cerveja. 

Confusão em bar

Tudo começou quando o homem bateu na traseira de uma caminhonete Amarok estacionada em frente a um bar no Centro da cidade. O dono da caminhonete tentou diálogo com o indivíduo, segundo o registro policial, mas o motorista do Pálio se mostrou muito agressivo e passou a bater boca com os funcionários, assim como discutir e agredir uma mulher que estava com ele. 

Dois homens tentaram defender a mulher, momento em que o motorista do Pálio retirou de dentro do carro dele uma faca e desferiu um na perna de um desses homens, na região da virilha. A vítima esfaqueada foi socorrida por amigos e encaminhada ao Soriano Corrêa.

Após golpear o homem, o motorista entrou no Pálio e fugiu. A polícia passou a fazer rondas na região até achar o veículo. Quando tentaram abordar o suspeito, ele fugiu com o carro e acessou diversas ruas pela contramão e “furou” diversas ruas preferenciais, “colocando todos os usuários da via em risco de vida”, segundo a polícia.

A perseguição só cessou  quando um militar efetuou um disparo de arma de fogo no pneu traseiro do carro do autor, fazendo com que ele parasse. 

O indivíduo foi detido no local e o Fiat Pálio foi encaminhado ao pátio do Ciretran. O autor ainda foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Vanildo e Fabiana, transplante de rins

10 anos após transplante de rim, Vanildo celebra a vida ao lado de doadora do órgão

tempo

Tempo frio e seco: frente fria se aproxima e MS permanece com alerta para baixa umidade do ar

Atropelado há quase duas semanas, motoentregador continua internado em estado grave

bandeirantes

TCE-MS determina que ex-prefeito devolva R$ 100 mil por contratar serviços sem licitação

Notícias mais lidas agora

carne frigorifico

Após MS suspender exportação de carne para os EUA, sindicato prevê normalização do mercado em poucos dias

campo grande cidade de cobras

Cidade de ‘cobras’, como Campo Grande lida com tanto veneno humano?

Waldir Neves faz acordo e vai pagar R$ 1,9 milhão para não ser despejado de mansão

Prefeitura de Bonito justifica processo seletivo sem cota por falta de lei municipal

Últimas Notícias

Trânsito

Trabalhador se envolve em acidente grave a caminho do trabalho na BR-060

A vítima pilotava uma motocicleta quando teria colidido com a traseira de uma carreta

Brasil

‘Saí de mim’, diz fisiculturista após ser preso por espancar namorada

Mulher esta internada na UTI

Política

Tereza Cristina diz que Brasil demora em negociar com os EUA e cita seção 301

Situação é grave e o governo federal precisa agir rápido, diz senadora em vídeo publicado nas redes sociais

Cotidiano

‘Aliado’ do comércio em Campo Grande, Pix entra na mira de investigação do governo dos EUA 

Modalidade é preferência de uso entre sul-mato-grossenses e soma mais de 800 milhões de chaves ativas no Brasil