Advogado, de 61 anos, foi preso em flagrante após atingir um motociclista, de 25 anos, e tentar fugir na Avenida Gury Marques, no bairro Universitário, em Campo Grande, na madrugada desta sexta-feira (31).
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Segundo o boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi acionada para um acidente envolvendo um motorista bêbado que conduzia um Toyota Cross. Ao chegar no local, os militares constataram o acidente e que o motorista havia fugido do local, sem prestar socorro ao motociclista.
Após a colisão, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu e encaminhou o motociclista para a Santa Casa. Já a motocicleta estava com documentação vencida há mais de 30 dias, então foi levada ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).
Contudo, logo após o acidente uma testemunha foi atrás do advogado em um Toyota Etios e o acompanhou até as proximidades do Terminal Guaicurus. Lá, os dois carros se envolveram em um acidente e a PM abordou o advogado.
Durante a abordagem, os militares constataram que o advogado estava visivelmente embriagado e lhe ofereceram o teste de bafômetro. Ele recusou fazer o teste, mas declarou ter ingerido bebida alcoólica.
Diante dos fatos, o advogado foi preso em flagrante e levado para a delegacia. Durante interrogatório na unidade, ele optou por ficar em silêncio.
O advogado permanece preso aguardando por audiência de custódia.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.