Um apartamento ficou parcialmente destruído na madrugada desta quinta-feira (10), em Campo Grande, depois de pegar fogo, no bairro São Jorge da Lagoa. Ninguém ficou ferido.
Informações preliminares são de que o incêndio começou por volta das 2 horas da madrugada. Uma vela acesa esquecida na cozinha teria causado o fogo, que destruiu o cômodo. Nenhum outro apartamento foi atingido pelas chamas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas. Muitos moradores estavam dormindo e acordaram assustados com o incêndio. “Fica um alerta para a gente”, disse uma moradora ao Midiamax.

💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
***