Um ambulante que trabalhava no cruzamento da ruas 14 de Julho e Maracaju, no centro de Campo Grande, foi agredido por um cliente, na noite desta sexta-feira (31). Durante o trajeto até a delegacia, o agressor ameaçou matar o trabalhador.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Conforme o boletim de ocorrência, o trabalhador informou que há duas semanas tem ido até a região dos bares às sextas, sábados e domingos para vender bebidas e ajudar na renda familiar. Na última noite, ele relatou que o aceitou vender um copo de vodka com energético de R$ 10 por R$ 8, após o autor afirmar que era o único dinheiro que tinha.
Depois de servir o copo, o agressor reclamou que a vodka estava fraca e pediu à vítima que colocasse mais do destilado. A vítima aceitou e colocou mais bebida no copão do autor, que o chamou de “comédia” e começou a tentar lhe agredir.
Na terceira tentativa, o agressor conseguiu acertar o rosto da vítima e saiu correndo. A Polícia Militar chegou e levou a vítima na viatura para procurar o cliente, que logo foi encontrado.
Durante o trajeto dentro da viatura, o autor – no compartimento de presos – ameaçava a vítima dizendo que é do PCC (Primeiro Comando da Capital) e “que conhece todos do crime” e “que irá mandar arrancar a cabeça da vítima”.
O ambulante representou contra o autor pelos crimes de lesão corporal e ameaça. O caso foi registrado na Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – Centro Especializado de Polícia Integrada).
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo é garantido por lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.