Pular para o conteúdo
Polícia

‘A vida é um sopro’: Amigos e familiares lamentam morte de avó, pais e criança em acidente

Acidente aconteceu na noite de segunda-feira (27) na região conhecida como Galheiro, em Cassilândia
Lívia Bezerra -
Bruno, Simone e Geralda. (Redes sociais/ Cassilândia Urgênte)

Incrédulos com a notícia da morte de Bruno Batista Gomes dos Santos, Simone Camargo, Geralda Camargo e a pequena Ariella, de 4 anos, amigos e familiares lamentaram a partida precoce de pais, avó e neta em acidente na , em .

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

O acidente aconteceu na noite dessa segunda-feira (27) e envolveu um caminhão, no Km 204 na região conhecida como Galheiro, a 490 quilômetros de .

Horas após a morte da família no acidente, várias pessoas usaram as para se despedirem e homenagearem Bruno, que conduzia o carro, a esposa Simone, a mãe dela, Geralda e a filha do casal, Ariella. “Meu Deus que triste não acredito que vcs se foram minha comadre e sua família”, escreveu uma familiar.

Reflexivo ao ver a foto de Geralda nas redes sociais, um amigo comentou e lembrou sobre uma conversa que tiveram na semana passada.

“A vida é um sopro falei com ela semana passada de uma amizade que criamos quando morei em Cassilandia. Estava como sempre cheia de energia e alegria!”, recordou o amigo.

Quem também lamentou a partida das vítimas foi um amigo de Bruno. “Que tristeza, era amigo meu”, comentou.

O acidente

Conforme informações locais, a família estavam em um veículo Gol, cujo motorista teria perdido o controle da direção ao aquaplanar na rodovia. O carro teria rodado na pista e ao tentar retornar, acabou batendo de frente com um caminhão Mercedes Benz 1113.

Bruno trabalhava em uma e estava retornando para a propriedade após ter ido à Cassilândia para cuidar de documentos. A filha iria começar a estudar no próximo dia 10 de fevereiro.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Jovem está assustada e aguarda resgate há mais de dez horas

Brasileira cai em trilha e aguarda horas por resgate na Indonésia

Homem é esfaqueado durante confusão em bar na Avenida das Bandeiras

tempo

Sábado será marcado por tempo firme em todo o Mato Grosso do Sul

Idoso desaparece em Dourados após sair para comprar refrigerante

Notícias mais lidas agora

Secretários chegam em Campo Grande uma semana após escalada de confronto em Israel

Juiz dá ‘puxão de orelha’ e manda MPMS apresentar provas da corrupção em Água Clara em dez dias

VÍDEO: luzes no céu intrigam moradores de Campo Grande

1872 – José Antônio Pereira descobre Campo Grande

Últimas Notícias

Transparência

Prefeitura de Jardim homologa licitação de R$ 2,59 milhões para alimentação escolar

Seis empresas, três delas de Campo Grande, foram selecionadas para o fornecimento de itens da alimentação escolar para a Rede Municipal de Ensino de Jardim

Cotidiano

Confira a escala médica deste sábado nos postos de saúde da Capital

Algumas unidades não têm atendimento infantil hoje

Polícia

Brasileiro procurado por roubo qualificado em MS é preso no Paraguai

Criminoso é acusado de envolvimento em assalto a uma loja de celulares ocorrido em 11 de julho de 2023 na cidade de Bela Vista

Cotidiano

Mercadão Municipal recebe plantão de vacinação contra a gripe neste sábado

Para se imunizar, é necessário estar munido com documento de identificação com foto