Eletricista de 20 anos, identificado como Fernando Iran Santos Zanholo, morreu ao colidir a motocicleta que pilotava com um carro, na Avenida Capitão Olynto Mancini, Centro de Três Lagoas. O jovem estava a caminho do trabalho quando o acidente aconteceu, na manhã deste sábado (19).
Fernando Zanholo trafegava pela Avenida Capitão Olynto Mancini em sua motocicleta Yamaha Factor 150. Quando chegou ao cruzamento com a Rua Generoso Siqueira e, segundo informações preliminares, um Ford Fusion teria desrespeitado o sinal de Pare e atravessado a via. A vítima não conseguiu evitar o impacto e bateu contra a lateral do carro.
O motociclista foi arremessado, parou sobre o teto do veículo e arrastado por cerca de 50m. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou os primeiros socorros, mas a vítima não resistiu. O pai de Fernando compareceu ao local e identificou o corpo do eletricista.
A Polícia Científica realizou os trabalhos periciais no local e a Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente. O motorista do carro fez teste de bafômetro e não tinha álcool no corpo.
*com informações do site RCN 67.
✅ Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais
Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇
É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!