Pular para o conteúdo
Polícia

‘Está agasalhada, filha?’ Mãe procura técnica de enfermagem há 11 meses em Campo Grande

A técnica de enfermagem Aline desapareceu quando saiu de casa para ir a culto com uma amiga em Campo Grande
Thatiana Melo -
(Redes Sociais)

Completam-se 11 meses do desaparecimento de Aline Carvalho Fernandes, de 29 anos, que sumiu no dia 13 de agosto do ano passado em . Assim, a mãe da técnica de enfermagem segue nas buscas pela filha na angústia de não saber o que aconteceu.

Em uma postagem nesta quarta-feira (10), em suas redes sociais, Nilma Carvalho Fernandes, de 54 anos, mostra o desespero por não saber o paradeiro de Aline. “Filha, está muito frio! Você está agasalhada? Está passando frio? Seu quarto, sua cama quentinha te espera”.

Além disso, na postagem Nilma diz: “Volta logo filha! Nossos corações não estão suportando tanta saudade. Seu aniversário está chegando, nos dê o maior presente que poderíamos receber: A sua volta”.

Tortura para a mãe

Nilma falou com o Midiamax na manhã desta quinta-feira (11) e falou que pensa em Aline 24 horas por dia, “sonho muito com ela, não sei pelo que está passando. É uma tortura para mim.”, relatou.

Uma vez que dia 14 deste mês é aniversário de Aline, a mãe sonha com o reencontro. “Seria o maior presente que Deus poderia nos dar se eu pudesse abraçá-la e desejar um feliz aniversário.”, disse.

Ademais, sobre o dia do desaparecimento da técnica de enfermagem, Nilma relata que nada de diferente aconteceu naquele 13 de agosto. “Não estamos vivendo, estamos sobrevivendo.”, falou sobre a dor de não saber o paradeiro de Aline.

Anteriormente, em fevereiro deste ano, Nilma contou ao Jornal Midiamax que, mesmo com as investigações, ela não possui nenhuma informação de onde está a filha e o que pode ter acontecido. “Eu já fiz o que tinha que ser feito, agora está nas mãos de Deus”, disse.

Técnica de enfermagem desapareceu ao sair para ir à igreja

Enquanto desde agosto de 2023 familiares procuram pela técnica de enfermagem, a mãe espera sensibilizar quem tenha informações. Segundo ela, que mora no bairro Serradinho, a filha saiu de casa por volta das 19h30 e disse que iria a um culto na casa de uma amiga, no bairro Indubrasil.

Aline desapareceu quando saiu de casa para ir a um culto com uma amiga.

Após sair de casa, a jovem teria desligado o celular. Segundo informações, ela foi vista em um bar na região central e depois em uma casa noturna na Vila Planalto, entre a noite de domingo e madrugada do dia 14 de agosto.

Quem tiver informações da técnica de enfermagem Aline pode entrar em contato pelo (67) 99912-1968 e falar com Nilma ou acionar a polícia pelo 190. A Polícia Militar de MS lista uma série de orientações para quem tem alguém da família desaparecido.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Dois corpos são encontrados em área rural paraguaia da região de fronteira com MS

senado jornada de trabalho

Lembra dela? PEC que reduz a jornada de trabalho movimenta comissões do Senado

Chuva destrói barracos e deixa 30 famílias desalojadas em comunidade de Campo Grande

Tá rolando? Ana Castela é flagrada com ator em praia dos Estados Unidos

Notícias mais lidas agora

Assassino de Ivone foi preso 4 vezes por violência doméstica contra a vítima 

Confira a programação: Fiéis católicos se reúnem no Sábado Santo

Interdição por alagamento na BR-267 permanece entre Jardim e Porto Murtinho

Eliminado do BBB 25, Diego Hypolito se revolta com ataque de Vilma: ‘Pesado’

Últimas Notícias

Cotidiano

Moradores madrugaram para ‘desinundar’ casas e salvar móveis

Moradores do Jardim Macaúbas disse que enfrentam invasão de água e perdas de móveis há pelo menos três anos no período chuvoso

TV & Novela

Tá definido! Odete Roitman já tem data para aparecer em Vale Tudo; saiba quando

Odete Roitman (Debora Bloch) está prestes a estrear em Vale Tudo; saiba quando e em que contexto a vilã deve aparecer na novela

Cotidiano

Inmet emite alerta de perigo e chuvas intensas para Capital e 34 municípios de MS 

Comunicado vale da manhã desta sábado (19) até o final do dia

Polícia

Roubos de veículos em Campo Grande diminuem 46% nos primeiros meses de 2025

No primeiro trimestre de 2024, foram registrados 56 roubos, neste ano, foram 30