‘Você é minha vida’: última troca de mensagens revela amor que Adhan sentia pela família
Adhan Wender morreu afogado ao nadar no rio Aquidauana no domingo (1º)
Victória Bissaco –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um dia antes de morrer afogado ao entrar para nadar no rio Aquidauana, em Rochedo, no último domingo (1º), Adhan Wender da Silva Oliveira, de 28 anos, demonstrou o amor que sentia pela família em troca de mensagens que foram divulgadas pela mãe nesta segunda-feira (2), quando o corpo do rapaz foi encontrado às margens do rio. Amigos de Adhan tentaram salvá-lo, mas a vítima foi levada pelas águas.
“Esse é o grande, é meu primeiro amor. Essa foi nossa última conversa. Como está doendo meu Deus. Para sempre vou te amar meu nenê, minha vida te amo até a eternidade”, escreveu a mãe em publicação nas redes sociais. As mensagens via WhatsApp demonstram carinho entre mãe e filho. “Você é minha vida, aproveita o passeio”, ao qual Adhan responde “Também te amo”.
A morte precoce do jovem deixou amigos e familiares enlutados. “Dói muito mas gosto de acreditar que o propósito dele foi cumprido e ele está bem com Jesus”, comentou um primo de Adhan. “Puts, meu mano. Você sempre vai ser meu ‘trutinha’ independente de tudo”, disse um amigo.
Pelas redes sociais, a mãe explicou que o corpo de Adhan ainda se encontra no IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) e deve ser liberado posteriormente. As informações do velório não foram divulgadas.
Confraternização e acidente
O boletim de ocorrência registrado pela família aponta que Adhan mora em Campo Grande e teria ido para Rochedo com amigos. O grupo chegou no sábado (30), por volta das 14h30, e foram direto para o rio, onde passaram a tarde assando carne. Uma testemunha relatou que a vítima entrou no rio diversas vezes, sem intercorrência.
Já no domingo, os amigos almoçaram e voltaram para o rio Aquidauana, mesmo local de sábado, por volta das 12h20. Em determinado momento, Adhan entrou na água e pediu a boia alguns minutos depois, pois estaria se afogando.
Uma amiga chegou a arremessar a boia para o rapaz, que não conseguiu segurar, afundando. Adhan subiu novamente e alguns amigos tentaram segurá-lo pelo braço, contudo, o rapaz afundou novamente e desapareceu.
As buscas por Adhan iniciaram no mesmo dia, por volta das 17h, após uma das amigas acionar o Corpo de Bombeiros. Cerca de 24h, as equipes encontraram o corpo do rapaz nas margens do rio, a 600 metros de onde ele se afogou.
Notícias mais lidas agora
- Idosa de 67 anos é presa após esconder porções de drogas em planta
- Na garupa de moto, criança de 7 anos sofre traumatismo craniano após acidente em rodovia de MS
- Morre traficante que capotou S10 carregada com 1,5 tonelada de maconha em MS
- VÍDEO: Motociclista é socorrido desacordado e moto é destruída em acidente em cruzamento de Campo Grande
Últimas Notícias
[ BASTIDORES ] Reuniões em pleno fim de semana agitam agenda de políticos de MS
Posse dos secretários e diretores-presidentes das pastas do executivo municipal acontece nesta segunda-feira (13)
Ameaçada de extinção, mais uma arara-azul-de-lear nasce no Brasil
Pesquisadores fazem procriação para evitar o desaparecimento
Corpo de jovem de 20 anos é encontrado em lago no Ramez Tebet
Rapaz estava desaparecido desde sexta-feira (10) e tinha quebrado as duas mãos há alguns dias
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.