Uma casa foi invadida e um casal agredido durante a noite desta segunda-feira (24) no bairro Parque do Sol, em Campo Grande. De acordo com apuração, nas redes sociais circulam informações com acusações de que os dois estariam sequestrando crianças.

Os dois já tinham sido presos no último domingo (23) após ingerirem bebidas alcoólicas em uma conveniência e tentarem sequestrar a filha da proprietária, de acordo com a polícia. Ambos também não pagaram a conta do comércio. Os dois foram presos no domingo e liberados nesta segunda.

Segundo nota encaminhada pela polícia, ambos foram vistos no Parque do Sol na noite desta segunda, momento em que alguns populares correram atrás do casal. Eles tentaram se refugiar na casa deles e, para isso, invadiram a casa do vizinho para pular o muro.

Nesse momento, pediram aos moradores para solicitar ajuda da polícia, enquanto se esconderam na Kombi dos vizinhos. Mesmo assim, foram alcançados por populares, como mostram as imagens. A mulher chegou a ser agredida com extintor.

A polícia e os Bombeiros atenderam a ocorrência e ambos foram levados para a delegacia para apuração dos fatos.

(Alterada para acréscimo de informações)