Usuário de drogas esfaqueia homem que observava briga de ex-casal em Maracaju

Vítima foi esfaqueada no rosto e levada para o hospital

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Delegacia de Maracaju (Divulgação, PCMS)

Um homem de 52 anos acabou esfaqueado no rosto após dar uma carona e observar a discussão de um ex-casal, na Vila Margarida, em Maracaju, a 158 quilômetros de Campo Grande, na manhã deste sábado (21).

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 5h40, a vítima bebia com uma mulher em um bar da cidade, momento em que chegou uma amiga dela comentando que precisava buscar a filha na casa do ex-marido.

Em uma caminhonete de cor preta, o trio foi até a casa do ex-companheiro da amiga, quando o pai e a mãe da criança começaram uma discussão. Logo depois, o vizinho dele apareceu, mas pegou uma faca e acertou o rosto do rapaz que apenas observava a briga.

O ex-companheiro informou aos policiais militares que não sabia o motivo do golpe no desconhecido, mas acredita que o vizinho, que seria usuário de drogas, teria entendido que seria uma briga e tentado defendê-lo. O vizinho, de 28 anos, fugiu após o crime.

No Pronto-Socorro da cidade, a vítima confirmou a versão, alegando que não conhecia a mulher e o homem envolvido na discussão, que estava no local apenas para ajudar na carona.

A PM fez rondas na região, mas o suspeito não foi encontrado.