Uma jovem acionou a Polícia Militar na tarde deste domingo (23) após seu padrasto de 33 anos, que é usuário de drogas, agredir sua mãe para subtrair alimentos da casa e trocar por drogas, em Guia Lopes da Laguna, a 233 quilômetros de Campo Grande. Ao ser preso, o homem ainda ameaçou a companheira.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima de 42 anos relatou que o agressor queria pegar mantimentos para trocar por drogas, e, ao ser impedido por ela, torceu o seu braço. Nesse momento, sua filha conseguiu a tirar das mãos do acusado e acionou a PM, que encontrou o homem sentado em um banco no quintal da casa e o prendeu.

A vítima ainda contou aos militares que o companheiro comeu todo o leite em pó do filho mais novo do casal, deixando a criança sem o alimento, além de já ter subtraído vários objetos da casa, como ventilador, caixa de som, faca de cortar carne, entre outros, para trocar em bocas de fumo.

Ao ser levado para a viatura, o agressor ainda ameaçou a mulher dizendo “que aquilo que ela estava fazendo não iria ficar assim, que ele iria se vingar e que era pra ela esperar”. A Polícia Militar encaminhou o homem à Delegacia de Polícia Civil de Jardim, que atende também Guia Lopes, onde a vítima representou contra o acusado e solicitou medida protetiva.