Um homem, de 37 anos, suspeito de estuprar uma criança, de 12 anos, foi preso em uma cidade de Mato Grosso do Sul, nessa quinta-feira (21). O crime foi descoberto após a vítima ter um ataque de pânico e se autolesionar.

O Jornal Midiamax não revelará a cidade onde aconteceu o crime, nem nomes, para preservar a vítima, seguindo as diretrizes do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

O crime aconteceu em dezembro do ano passado, quando o suspeito teria estuprado a criança três vezes e ainda ameaçado matar ela e seus familiares caso contasse os fatos para alguém. 

A vítima nunca falou nada a ninguém, mas passou a se autolesionar e chorar sem motivos aparentes. Na última semana, o suspeito voltou a procurar a criança e ela teve um ataque de pânico, se autolesionando novamente, momento que os estupros foram descobertos. 

Segundo o registro policial, a criança passou por exame e a perícia constatou os abusos sexuais. 

Foi decretada a prisão preventiva do homem e a polícia o localizou na sexta-feira (21). Após a prisão, os policiais encontraram fotos de crianças de cunho sexual no aparelho celular do suspeito.