Um homem, de 38 anos, suspeito de esfaquear uma pessoa e jogá-la em um terreno no bairro Guanabara, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, foi preso pela Polícia Civil na última quarta-feira (19). O crime aconteceu na noite de terça (18) e os policiais iniciaram as diligências em busca do suspeito.

Na manhã de quarta, câmeras de segurança foram analisadas e então foi possível visualizar o momento em que a vítima foi capturada e agredida, sendo arrastada para um carro. Nas imagens, os policiais viram a ação de várias pessoas envolvidas. 

Ainda em diligências, a equipe da SIG (Seção de Investigação Geral) foi informada pela 3ª DP (Delegacia de Polícia Civil) sobre um possível suspeito. Com isso, os policiais foram até a casa do suspeito, onde foram informados que ele viajou durante a madrugada. 

Outro suspeito foi identificado e a equipe foi até a residência do mesmo. Ao ser abordado e entrevistado, ele confessou o crime e apontou outros envolvidos. 

O homem foi preso pelo crime de tentativa de homicídio qualificado pelo motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima e levado para a delegacia 

Os outros suspeitos foram identificados e o caso segue em investigação pelas autoridades policiais.