A suspeita de matar um idoso com 18 golpes de faca foi presa nessa quarta-feira (19), pela Polícia Civil em Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande. A mulher estava foragida desde o dia do crime, cometido no último dia 2 de junho.

O idoso, de 81 anos, foi localizado por familiares na área central de Naviraí, ferido por 18 facadas. Os golpes atingiram a região torácica, abdominal, facial e as mãos dele. Ainda agonizando, o idoso teria revelado o nome da autora do crime.

A vítima foi socorrida e encaminhada aos Hospitais Municipal de Naviraí e Hospital da Vida em Dourados. No entanto, cinco dias depois do crime, ele não resistiu aos ferimentos.

Com a informação, durante as diligências, a equipe policial conseguiu qualificar a suspeita e produzir elementos de prova da autoria do crime. No entanto, ela não teria sido localizada e foi considerada foragida.

Ao continuarem as investigações, Equipes da SIG (Seção de Investigações Gerais), da Polícia Civil de Naviraí, conseguiram localizar e capturar a suspeita, que teve o mandado de prisão preventiva cumprido.

Ela foi encaminhada para a delegacia do município e está à disposição da justiça.