‘Selvageria’: Assassinato de Renilson espancado até a morte foi premeditado, segundo delegada
Renilson foi espancado com uma barra de ferro no meio da rua
Thatiana Melo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O assassinato de Renilson Vilharva Rodrigues, espancado até a morte, com uma barra de ferro, na noite de quarta-feira (6), em Anastácio, a 135 quilômetros de Campo Grande, teria sido premeditado, segundo a delegada Tatiana Zyngier e Silva. Três pessoas foram presas pelo crime, entre elas uma mulher.
A delegada classificou o crime como de ‘selvageria’. O crime teria sido passional, já que o autor ficou sabendo que Renilson teria tentado ficar com sua companheira quando estava fora da cidade. A mulher foi presa por ter incitado o crime.
Ainda de acordo com a delegada em entrevista à rádio Nova FM, os três presos teriam armado uma emboscada, para quando Renilson chegasse, não tivesse como fugir. Segundo o relato de um dos autores, Renilson no dia do crime estaria armado com uma faca, mas a delegada não acredita na versão.
Tatiana disse que houve premeditação já que Renilson teria tentado algo com a mulher dias antes e não no dia do crime. “Diversos vídeos que circulam nas redes sociais, de alguma forma corroboram com as investigações, já que comprovam a incitação da mulher para que o companheiro tire satisfações com a vítima”, disse a delegada.
A mulher teria contado ao companheiro que Renilson estava tentando algo com ela, o que deixou o autor enfurecido. Em vídeos que circulam por mensagens, enquanto o autor tira satisfação com a vítima, a mulher grita e xinga. O autor questiona se Renilson invadiu a casa de Jucleia, mas a vítima nega, o que deixa a mulher alterada.
O autor estava foragido há dois meses de São Paulo.
O assassinato
Imagens mostram quando Renilson é derrubado no chão, na Rua Rita de Souza. Logo depois, o autor com uma barra de ferro passa a desferir os golpes contra Renilson que fica no chão. Uma pessoa se aproxima e fica observando as agressões.
O assassinato aconteceu por volta das 23h50, quando os policiais foram até o local. Lá os militares encontraram a vítima ao solo, sendo chamado o Corpo de Bombeiros para os primeiros socorros, mas Renilson não resistiu.
Populares contaram aos policiais que o autor do crime teria sido uma pessoa conhecida no bairro como “Morte ou Cadu” e mais duas pessoas, uma mulher e outro homem. Foram feitas diligências para encontrar os autores. Um dos acusados foi localizado na casa de parentes.
Já a mulher foi presa em casa. O Conselho Tutelar teve de ser acionado, já que na residência estavam duas crianças. A barra de ferro, que teria sido usada no crime, foi localizada nos fundos da residência de um dos acusados. Todos foram levados para a delegacia.
Notícias mais lidas agora
- Lula ficará com dreno na cabeça e na UTI do Sírio Libanês após cirurgia de emergência
- Motociclista bêbada é presa na MS-316 e diz que estava a caminho de entrevista de emprego
- Idoso morre após se engasgar com pedaço de carne no Centenário em Campo Grande
- Fotógrafo fez vítima olhar fotos com ‘reações’ a abuso sexual em estúdio de Campo Grande
Últimas Notícias
Criminosos utilizam foto de Vander Loubet para tentarem aplicar golpes via aplicativo de mensagens
O deputado federal Vander Loubet (PT) utilizou suas redes sociais nesta terça-feira (10) para alertar que criminosos estão tentando aplicar o “Golpe do Zap” em seus contatos. Segundo o congressista, estão utilizando o número (61) 98194-7087, com sua foto oficial, para enviarem mensagens pedindo dinheiro, doações e documentações em seu nome, o que não é…
Justiça Eleitoral pede devolução de R$ 17 mil a candidato que concorreu em Ponta Porã
Candidato não foi eleito ao cargo de vereador e conquistou 45 votos
Natal nos bairros começa nesta quarta-feira
O tema deste ano é “O Natal em CG é feito pra você”
Com gasto anual de R$ 230 milhões com presos do tráfico em MS, Governo cobra apoio no custeio de detentos
Essa é mais uma tentativa de buscar apoio federal para custeio do sistema penitenciário do estado sul-mato-grossense
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.