Um rapaz, de 24 anos, morreu após ser agredido com uma paulada na cabeça em uma carvoaria de Porto Murtinho, a 454 quilômetros de Campo Grande, na noite de domingo (26). A vítima – ainda não identificada – estava internada na Santa Casa da Capital e foi a óbito nesta terça-feira (28).

O crime aconteceu em uma carvoaria, a 175 quilômetros de Bonito. Um empreiteiro responsável pelos funcionários da empresa recebeu uma ligação na noite de domingo (26), sendo informado que dois trabalhadores ingeriram bebidas alcoólicas e tiveram uma discussão. 

Após essa discussão, o autor teria desferido uma paulada na cabeça do rapaz e fugido em seguida, segundo o boletim de ocorrência. Quatro funcionários teriam presenciado a discussão da dupla.

O empreiteiro foi até o local e levou o rapaz até o hospital de Bonito, onde ele deu entrada com lesão no crânio e escoriações no tórax, mão e na perna.

Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima precisou ser encaminhada via vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande. Contudo, o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu às 10h25 da manhã desta terça (28). 

O pai do rapaz procurou a Depac Cepol da Capital para informar sobre o óbito.

Não há informações sobre o paradeiro do suspeito do assassinato. O caso foi registrado como lesão corporal seguida de morte.