Quem está falando a verdade? Esfaqueamento em Campo Grande tem duas versões bem diferentes
Caso aconteceu em Campo Grande na noite deste sábado (30)
João Ramos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Homem de 48 anos encontrado esfaqueado no bairro Tiradentes na noite deste sábado (30) acusa funcionário de um lava-jato de ter cometido o crime. No entanto, a versão contada pela esposa do trabalhador é de que a vítima estaria mentindo para incriminá-lo.
O suposto crime aconteceu por volta das 20h deste sábado (30) e polícia logo foi acionada. Ao chegar ao local da ocorrência, a equipe encontrou o homem com ferimento de arma branca na região lombar, consciente e com sangramento ativo.
Imediatamente, foi feito contato com o Corpo de Bombeiros e com a vítima, que informou ter sido esfaqueada pelo “gordo do lava-jato”. Rapidamente, os agentes da polícia conseguiram localizar o suspeito, de 44 anos, a 150 metros do local.
Eles mostraram o rapaz para a vítima, que confirmou a identidade do autor. A faca usada no crime, contudo, não foi encontrada em sua posse. Segundo testemunhas, a vítima já havia trabalhado com o autor no lava-jato, onde teriam criado rusgas, pois um acusava o outro de “roubo”.
Já na delegacia, a esposa do suspeito pediu para ser incluída como testemunha e deu uma outra versão do que teria acontecido, seguindo a mesma argumentação do acusado.
Segundo ela, em nenhum momento houve troca de agressões entre os envolvidos e a vítima seria um usuário de drogas que estava muito alterado. Conforme a esposa do suposto autor, a vítima, inclusive, teria dito a outras pessoas que cuidavam carros no local que iria acusar o “gordo do lava-jato” de tê-lo esfaqueado.
A mulher ainda informa que estava com suas filhas no lava-jato aguardando a chegada do Papai Noel, enquanto o esposo cuidava dos veículos.
A vítima, por sua vez, foi conduzida para a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros. Já o suspeito foi encaminhado para a presença da autoridade policial.
Notícias mais lidas agora
- Homem que matou empresária em SP é preso na linha internacional em Ponta Porã
- ‘Operação Snow’: Morador de condomínio de luxo resiste, mas é preso com armas e drogas em Campo Grande
- Após ser esfaqueado, homem cai e morre na calçada de residência na Nhanhá
- ‘Snow II’: Advogados e policiais integravam organização que monitorava cargas de drogas
Últimas Notícias
Mauricio faz dois e Palmeiras abre busca pelo tetra do Paulista com vitória sobre a Portuguesa
Foi bastante aceitável a estreia do tricampeão estadual
São Paulo e Cruzeiro empatam sem brilho em estreias de Gabigol, Dudu e Oscar nos EUA
As chances mais claras cresceram na medida em que o Cruzeiro aumentou os erros na saída de bola
Fluminense leva gol de bicicleta, perde do Volta Redonda e continua sem vencer no Carioca
A história do jogo mudou em sua parte final
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.