Preso em operação seria membro de grupo criminoso que vendeu carro a assassinos de Fábio
Na casa, os policiais apreenderam drogas, dinheiro e arma
Thatiana Melo, Victória Bissaco –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um dos alvos presos na deflagração da operação feita pela Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), na manhã desta sexta-feira (18), em Campo Grande, é apontado como membro de uma organização criminosa. Ao todo, 13 mandados de busca e apreensão foram cumpridos.
Os mandados foram expedidos pela 3ª Vara Criminal, pela magistrada Eucélia Cassal. São cumpridos 13 mandados de prisão, sendo um em Corumbá, dois em Naviraí e seis em Campo Grande. Foram 10 mandados cumpridos.
Foram cumpridos mandados nos bairros: Los Angeles, Vila Popular, Vila Almeida, Vila Ipiranga, Tarumã, Pênfigo, Coophavilla II, Nova Campo Grande, Colibri, Taquarussu.
Dos presos em Campo Grande, houve um flagrante de arma e drogas no bairro Los Angeles e na Vila Popular. Uma mulher foi presa em flagrante durante a operação. Foram apreendidas armas e drogas.
Um dos alvos presos, na região do Santo Amaro, também seria investigado por vender um veículo que foi usado para assassinar Fábio Erick de Souza, de 25 anos, executado a tiros no dia 29 de julho, no bairro Moreninhas, em Campo Grande, por homens que estavam em um Celta, de cor prata. Fábio foi assassinado com tiros na cabeça, peito, braço e perna.
O advogado Amilton Ferreira disse ao Midiamax que contra seu cliente havia um mandado de prisão e de busca. Na casa, os policiais apreenderam arma, drogas, além de apetrechos para a preparação da droga e R$ 2 mil.
Sobre a acusação de ter vendido o veículo para os assassinos de Fábio, o advogado afirmou que seu cliente nega. Ele disse que vendeu o veículo, mas não para os autores.
O Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros) e Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) deram apoio durante a operação.
Morte de Fábio
Fabio Erick de Souza, de 25 anos, foi executado a tiros na noite do dia 29 de julho, no bairro Moreninhas, em Campo Grande, por homens que estavam em um Celta, de cor prata. Fábio foi assassinado com tiros na cabeça, peito, braço e perna.
A execução aconteceu na Rua Alto da Serra por volta das 20 horas, quando os pistoleiros chegaram armados. As imagens mostram os autores indo em direção à casa e fazendo vários disparos da rua. Em seguida, os pistoleiros fogem no veículo Celta, de cor prata.
Fábio foi executado com vários tiros na cabeça, tendo exposição de massa encefálica, além de tiros no peito, braço, perna e nádegas. Quando os policiais chegaram ao local do crime e vistoriam a casa da vítima encontraram em cima da geladeira 18 pacotes de substâncias análogas à maconha, dois tabletes e dois potes contendo maconha, duas balanças e uma faca de serra.
Notícias mais lidas agora
- Campo Grande e outras 53 cidades de MS estão na rota de chuvas intensas no fim de semana
- Trabalhador rural morre em hospital depois ser atropelado pelo próprio caminhão
- Dono de mercado preso por expor à venda carne com casulos de larvas é solto com fiança de R$ 5 mil
- Discussão com ônibus lotado motivou esfaqueamento na Coronel Antonino
Últimas Notícias
VÍDEO: Estúdio de yoga é pichado com palavra ‘morte’ e simbolo satânico em Campo Grande
A ação dura cerca menos de dois minutos. A responsável pleo estúdio registrou ocorrência na Polícia Civil.
Proibição de Bolsonaro ir à posse de Trump repercute na imprensa mundial
Ex-presidente está com o passaporte retido como medida cautelar da investigação sobre uma tentativa de golpe de Estado após as eleições de 2022
Mais um: segundo ônibus do Consórcio Guaicurus se envolve em acidente neste sábado
Dois ônibus do Consórcio Guaicurus se envolveram em acidentes na manhã deste sábado (18)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.