Pular para o conteúdo
Polícia

Polícia Militar prende homem acusado de violência doméstica e encontra veículo furtado

Testemunhas afirmaram que o casal estava envolvido em brigas desde as 5h30 da manhã. Criança dormia em um dos cômodos
Osvaldo Sato -
Caso foi registrado como receptação, resistência e desacato, e segue sob investigação (Foto: Ilustrativa)
Vítimas de violência doméstica

A Polícia Militar foi acionada na madrugada deste sábado (14) para atender uma ocorrência de violência doméstica no Los Angeles. Conforme o boletim de ocorrência, o chamado veio após relatos de uma briga entre um casal em via pública. No local, os policiais se depararam com um veículo danificado, mal estacionado e com um retrovisor dentro da garagem, além de um portão destruído, confirmando as informações recebidas.

Ao tentar contato com os moradores, os policiais foram recebidos por um homem identificado como Thiago, que, de maneira agressiva, negou qualquer ocorrência e ofendeu os policiais, exigindo que “vazassem” da sua casa. Apesar da resistência, a guarnição solicitou que ele chamasse a esposa, Kelly, para verificar se ela estava bem. Inicialmente, Thiago se recusou, mas em seguida Kelly saiu da residência gritando e afirmando que não queria a presença da polícia.

Durante a abordagem, a guarnição constatou que Kelly apresentava queimaduras nas pernas e escoriações por todo o corpo. Ao entrar na residência, os policiais também encontraram diversos objetos quebrados e o filho do casal dormindo em um dos cômodos.

Ao checar o veículo estacionado no local, um Toyota Corolla, os policiais descobriram que ele possuía um registro de furto/roubo. Imediatamente, foi acionado um guincho para a remoção do veículo, e Thiago foi preso. No entanto, ele reagiu violentamente, desferindo socos contra os policiais e tentando pegar uma faca que estava no chão da garagem. Após resistência, ele foi imobilizado e algemado.

Thiago foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para registro dos fatos e encaminhamento para as medidas cabíveis. Ele apresentava escoriações no ombro, resultado de sua resistência à prisão. Kelly, por sua vez, se recusou a acompanhar os policiais até a delegacia, mesmo com as lesões visíveis, e afirmou que denunciaria a guarnição.

Testemunhas afirmaram que o casal estava envolvido em brigas desde as 5h30 da manhã e relataram que o veículo apareceu na residência no dia anterior. Segundo os vizinhos, o casal havia se mudado para o local há menos de uma semana e as discussões entre os dois eram constantes.

Thiago, em depoimento à polícia, afirmou que Kelly trouxe o veículo para casa no dia anterior e que ela faz uso regular de entorpecentes. A mulher não foi apresentada na delegacia para mais esclarecimentos. O caso foi registrado como receptação, resistência e desacato, e segue sob investigação.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Em audiência de custódia, juiz converte prisão flagrante de agressor em prisão definitiva

Seleção brasileira feminina de vôlei bate Turquia e chega à sétima vitória na Liga das Nações

Oscar vai entregar prêmios honorários a Tom Cruise e Dolly Parton

Times de Campo Grande assumem liderança dos grupos do Estadual Sub-20

Notícias mais lidas agora

Malebolge: investigado acusa Gaeco de ‘pesca probatória’ e apreensão indevida de documentos

Há um ano, Banho de São João era marcado por fogo no Pantanal

Morre homem atingido por tiros em emboscada no Jardim Aeroporto

Leilão Detran-MS

De Spin a Crosser, leilão do Detran-MS tem mais de 120 veículos aptos à circulação

Últimas Notícias

Emprego e Concurso

Últimos dias para inscrição em seleção com 230 vagas para soldado auxiliar dos Bombeiros

Vagas são destinadas a candidatos que tenham ensino médio completo. A remuneração prevista é de R$ 3.815,88 mensais.

Esportes

Salzburg e Al-Hilal empatam sem gols e embolam Grupo H, que tem o Real como líder

Time europeu menos badalado no Mundial de Clubes, o austríaco Salzburg resistiu à pressão do milionário Al-Hilal, ex-time de Neymar e do técnico Jorge Jesus na Arábia Saudita

Polícia

Homem sofre extorsão por suposto desacordo em programa sexual e tem prejuízo de R$ 1.350

Pessoa que se identificou como membro de facção cobrou valores por um suposto encontro com garota de programa, que a vítima não teria comparecido, causando prejuízos

Emprego e Concurso

Funsat disponibiliza mais de 2 mil vagas de emprego em Campo Grande na segunda-feira

Entre as ocupações com maior demanda destacam-se: Repositor; Caixa; Auxiliar de Limpeza; Operador de Produção e outros