Polícia encontrou 5,9 quilos de maconha e macaco acorrentado em chácara onde trio morreu em confronto
Trio tinha uma extensa ficha criminal com passagens por tráfico de drogas, violência doméstica, conduzir sem habilitação, sequestro e cárcere privado
Thatiana Melo, Lívia Bezerra –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Militar apreendeu 5,9 quilos de maconha e um macaco-prego acorrentado na chácara situada no distrito de Cipolândia, em Aquidauana, onde Juan Thalles Miranda dos Santos, de 24 anos, Leonardo de Lima Medeiros, de 28, e Lucas de Moura Escobar, de 29, vulgo ‘Jacaré’, morreram em confronto na tarde dessa sexta-feira (6).
Por volta das 13 horas da tarde, os militares se deslocaram até o distrito de Cipolândia, distante 139 quilômetros de Campo Grande, e ao chegar no local foram informados que um foragido da justiça e seus comparsas, armados, estariam reunidos em uma chácara. Os moradores da região relataram ainda que horas antes escutaram barulho de tiro da propriedade.
Então, os militares abordaram o trio que desobedeceu à ordem, sacou as armas e direcionou para os policiais.
Assim, foi necessário que os policiais revidassem e os criminosos foram alvejados. Os três foram socorridos e levados para o hospital, mas não resistiram aos ferimentos e foram a óbito.
Com Leonardo foi encontrado um revólver calibre 32 com três munições intactas. Já Lucas estava com uma pistola calibre 380 com 15 munições intactas divididas em dois carregadores, enquanto Juan portava uma espingarda, de calibre 20, sem numeração aparente e com duas munições, sendo uma intacta e outra deflagrada.
Durante diligências no local, a polícia encontrou sete tabletes de maconha na carroceria de um veículo Saveiro, totalizando aproximadamente 5,9 quilos e um macaco-prego sendo mantido acorrentado pelo pescoço em uma árvore na propriedade, sem água e comida. Com isso, a PMA (Polícia Militar Ambiental) foi acionada.
Conforme apurado pela reportagem do Jornal Midiamax, o trio tinha uma extensa ficha criminal. Juan respondia por tráfico de drogas, com ficha por violência doméstica, sequestro e cárcere privado. Leonardo já havia sido detido por conduzir sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Já Lucas tinha por abigeato e diversas por conduzir sem habilitação, inclusive na adolescência.
Notícias mais lidas agora
- Com 12 mulheres eleitas, mais que dobra número de prefeitas em Mato Grosso do Sul
- Lembra deles? De Trutis a Picarelli, confira políticos que não se elegeram vereadores em Campo Grande
- Justiça nega novo pedido de censura de Beto Pereira e confirma: denúncias do Detran-MS não são fake news
- Midiamax entrega ao MP vídeo de David que implica Beto Pereira em corrupção no Detran-MS
Últimas Notícias
Dr. Furlan é reeleito prefeito de Macapá no 1º turno
O atual prefeito Dr. Furlan (MDB) venceu a eleição em primeiro turno e se reelegeu para a prefeitura de Macapá, no Amapá. Com 69,38% das urnas apuradas, ele já podia ser considerado vencedor com 84,58% dos votos válidos. Em segundo lugar, Paulo Lemos (Psol), tinha 10,15% dos votos. Antônio Paulo de Oliveira Furlan nasceu em…
Tião Bocalom é reeleito no primeiro turno em Rio Branco
Reeleito em primeiro turno para a Prefeitura de Rio Branco
Em Curitiba, Eduardo Pimentel e Cristina Graeml disputam segundo turno
Eduardo Pimentel (PSD) e Cristina Graeml (PMB) vão disputar o segundo turno
Goiânia terá segundo turno com Fred Rodrigues e Sandro Mabel
Fred Rodrigues (PL) e Sandro Mabel (União) vão disputar o segundo turno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.