PM e mulher são levados para delegacia após agredirem e xingarem funcionários de choperia

Confusão começou após erro de R$ 200,00 no valor da comanda

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na Depac Cepol. (Nathalia Alcântara, arquivo Jornal Midiamax)

Um policial militar, de 49 anos, e a mulher dele, de 41, foram levados para delegacia após xingarem e agredirem funcionários de uma choperia localizada na Rua 14 de Julho, em Campo Grande. A confusão aconteceu na madrugada deste sábado (30), após um erro no valor da comanda.

Conforme o boletim de ocorrência, os clientes disseram que o desentendimento começou depois que o militar pediu a comanda de consumo e percebeu que o valor final estava R$ 200,00 a mais do que foi consumido.

Por outro lado, o funcionário do local contou à polícia que ocorreu um erro em relação à cobrança, mas que o valor indevido foi corrigido, porém, os clientes teriam se exaltado e começado a ofender os funcionários. Durante a confusão, o militar teria desferido um tapa no rosto do trabalhador.

Imagens entregues à polícia mostram o momento da agressão. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, no vídeo também é possível ver que uma funcionária foi estapeada pela mulher do militar.

A polícia foi acionada e os envolvidos foram encaminhados para a Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada).

A mulher ficou detida por injúria racial e deve passar por audiência de custódia neste domingo (1º). O casal deve responder por ameaça, vias de fato, e LGBTFobia.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados