Ônibus apreendido em MS pode ter sido doado com 500 kg de cocaína para transporte escolar em GO

Cinco pessoas foram presas, sendo um brasileiro, dois venezuelanos, um boliviano e um peruano

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Ônibus onde estava a droga (divulgação)

Ônibus apreendido com mercadorias contrabandeadas em 2021 pela Receita Federal em Mato Grosso do Sul, foi encontrado com meia tonelada de cocaína na cidade de Porangatu, no norte de Goiás, nesta segunda-feira (4). O veículo foi doado em 2022 pela Receita à prefeitura da cidade de Goiás. Cinco traficantes foram presos.

O veículo que era utilizado por estudantes universitários da cidade, estava em uma oficina há um mês. A polícia acredita que a droga estava no veículo há dois anos. Cinco pessoas foram presas, sendo um brasileiro, dois venezuelanos, um boliviano e um peruano.

A aproximação dos traficantes próximo ao ônibus na oficina chamou a atenção da polícia. Eles foram flagrados por um policial, quando removiam objetos do interior do ônibus, na oficina.

Equipes policiais então foram ao local e encontraram os 500 kg de pasta base de cocaína escondida em compartimentos ocultos do veículo, conforme o Diário de Goiás. Uma van que seria usada para o transporte da droga também foi apreendida. A polícia acredita que a droga, mesmo o ônibus tendo sido passado por inspeção, por ter sido doado com a droga.

Droga apreendida no ônibus

Conteúdos relacionados

golpe do pix
Acumulador da rua Planalto