‘Nunca faria uma coisa dessa, eu odeio estuprador’, diz Christian sobre Sophia ter sido abusada

Os depoimentos já se encerraram e os jurados agora foram para a votação

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Christian nega ter abusado da criança (Foto: Madu Livramento/Midiamax)

Christian Campoçano Leitheim, padrasto de Shophia, negou, durante seu depoimento durante o Tribunal do Júri em Campo Grande, na noite desta quinta-feira (05), ter abusado da criança. Stephanie de Jesus da Silva e Christian – mãe e padrasto, são réus pela morte de Sophia Ocampo, de 2 anos, ocorrida em janeiro de 2023. Os depoimentos já se encerraram e os jurados agora foram para a votação.

Arianne Dryelle Ledesma de Siqueira, advogada de defesa de Christian apresentou novos áudios, que Cristian enviou para a mãe dele, no dia em Shophia morreu.

“Eu juro pelos meus filhos, que eu não fiz nada, eu só sei que caso eu seja preso, eu aviso a senhora (a mãe dele). Nunca, nunca faria uma coisa dessa, eu tenho nojo e odeio de estuprador, eu não sei nem explicar”. Christian chorava enquanto os áudios era reproduzidos durante o julgamento.

Mais cedo, a defesa de Christian disse que material genético encontrado em Sophia não condiz com o do padrasto. Durante os debates, os advogados também afirmaram que o material genético encontrado em Sophia durante a análise pericial não condiz com o de Christian e que o réu foi o primeiro a se colocar à disposição para fazer exames.

“Na parte íntima da criança foi encontrado um líquido branco, que imaginava, num primeiro momento, se tratar de esperma e ele (Christian) foi o primeiro a dizer que queria fazer, alegando que não fez nada com a criança. Foi colhido um material genético da criança, dele e do que estava no cobertor e esse material de Christian não bateu com nenhum”, afirmou o também advogado de defesa de Christian, Willer Souza.

Outros áudios

Em outros áudios, em conversa com a mãe, Christian fala sobre o estado de saúde de Shophia, no dia em que a criança morreu.

“A barriga dela está muita inchada, ela não está conseguindo respirar, tive que fazer respiração boca a boca”. “A Sophia pirou muito e a barriguinha dela começou a inchar, e ela não está conseguindo respirar. E eu tive que fazer massagem cardíaca nela”.

“Tá vendo porque eu não baixo a guarda, eu sempre tô meio “veiacu” com alguma coisa. Agorinha tive que fazer massagem cardíaca nela, porque ela quase foi pro beleléu”.

“Não deixa essa guria dormir de jeito nenhum”. “Eu tô passando mal, muito. Tem que dar certo, tá difícil. Tem que dar tudo certo, não dá pra manter a calma, com relação as crianças não da pra manter a calma”.

Conteúdos relacionados

corpo jovem 20 anos lago