Mulher que mandou esfaquear Begèt Lucena na saída de bar é presa em Campo Grande
Mulher também seria chefe de ponto de venda de drogas
Thatiana Melo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Policiais da DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa) prenderam na quinta-feira (12), uma mulher de 37 anos, suspeita de ser a chefe de um ponto de venda de drogas e mandante da tentativa de homicídio contra o cantor e ator Begèt Lucena, de 36 anos, em outubro deste ano.
O artista foi esfaqueado em um bar na região da Feira Central, quando foi atacado por um trio de criminosos, no dia 12 de outubro. Durante as investigações, a polícia identificou pelo menos quatro autores do ataque. Todos menores, com idades entre 16 e 17 anos, os quais tinham como líder a mãe de um deles, a mulher de 37 anos.
Foi apurado que, apesar de não participar diretamente das agressões, a mulher exercia determinada autoridade sobre os menores. Ainda durante a investigação foi possível verificar que, em pelo menos outras duas oportunidades, o grupo, agindo da mesma forma, espancou frequentadores do local, resultando em lesões corporais nas vítimas.
Entenda o caso
O artista estava em um bar na região da Feira Central com grupo de amigas, no dia 12 de outubro. Em determinado momento, o cantor teria se afastado. Após cerca de meia hora, as amigas avistaram trio esfaqueando e agredindo Begèt. Naquele instante, uma das amigas saiu em socorro e o colocou no carro.
Os suspeitos então passaram a danificar o veículo em que a vítima estava dentro. A polícia foi acionada para o local, mas o estabelecimento já estava fechado e não havia vestígios do ocorrido, muito menos outras pessoas que pudessem ter presenciado os fatos.
Outra vítima
No dia 26 de outubro, o grupo fez nova vítima, um rapaz de 28 anos, também frequentador do local, que foi espancado e atingido com golpes de faca. Ele também foi socorrido em estado grave, mas sobreviveu.
Durante essa investigação, foi possível confirmar que a mulher seria a responsável pela comercialização de drogas nas proximidades do bar, tendo como seus ajudantes adolescentes, entre eles, seu filho, de 17 anos.
A mulher foi presa em casa. Ela foi encaminhada ao presídio feminino, onde permanece à disposição da Justiça.
Notícias mais lidas agora
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
- VÍDEO: Agente de saúde reage e parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
- VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
- Dentista faz rinoplastia, provoca necrose em cliente e acaba procurada pela polícia em Campo Grande
Últimas Notícias
Em cruzamento no Vilas Boas veículos colidem e bate em muro deixando três feridos
O carro chegou a bater no muro de uma casa, mas não o danificou. Os três envolvidos foram levados para unidade de saúde.
16 detentos fogem após ataque armado em presídio na Bahia
Criminosos abriram duas celas durante o confronto na noite desta quinta-feira (12)
Entrega de presentes dos Correios anima Natal de crianças na Associação Juliano Varela
A campanha Papai Noel dos Correios encerra nesta sexta-feira (13)
Ano assombroso? 2024 registra duas sextas-feiras 13 em menos de três meses: ‘tá explicado’
Supersticiosos acreditam que recorrência da data em pouco tempo no mesmo ano poderia explicar por que 2024 foi tão “carregado”
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.