Mulher pede medida protetiva após ser agredida pelo ex em frente de casa em Ponta Porã

Caso foi registrado como violência doméstica

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Imagem Ilustrativa. (Ana Laura Menegat, Jornal Midiamax)

Uma mulher de 18 anos solicitou medidas protetivas de urgência contra o ex-namorado após sofrer agressões na frente de casa, em Ponta Porã, a 312 km de Campo Grande, na noite de sexta-feira (6). 

Segundo o boletim de ocorrência, eles tiveram um relacionamento de três anos e separaram há cerca de duas semanas. O homem, de 25 anos, era ciumento e já tinha chegado a xingá-la, mas nunca havia agredido-a. 

A mulher mora na casa da avó e recebeu uma mensagem do ex-namorado pedindo para encontrá-la para devolver o restante das coisas. O homem alegou estar sem dinheiro para o combustível e ela se dispôs a fazer um pix quando chegasse.

Após descer com os pertences da vítima, ela sacou o celular para fazer a transferência bancária. Ele aproveitou quando já estava dentro do veículo para tomar o celular das mãos dela. 

Ela pediu o aparelho de volta, mas foi puxada em direção ao veículo e foi agredida com dois tapas no rosto. O agressor ainda a pegou pelo pescoço e quebrou uma corrente que a vítima usava. 

O autor jogou o celular e empurrou a vítima, que caiu no asfalto e machucou a palma da mão. Durante as agressões, o homem a xingou de “biscate, vagabunda”. A vítima contou na delegacia que o ex-namorado estava visivelmente embriagado. Não houve testemunhas, mas uma câmera de segurança pode ter flagrado a agressão. 

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa (violência domestica) na 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Conteúdos relacionados