Mulher é presa com quase 30 quilos de droga em fundo falso de carro em Campo Grande

Mulher confessou que receberia R$ 5 mil para levar a droga até Marília

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Excedentes foram aprovados em último concurso da PRF, realizado em 2021 (Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)

Mulher, de 46 anos, foi presa pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) com quase 30 quilos de drogas em um fundo falso do carro que conduzia na zona rural de Campo Grande na manhã desta quinta-feira (14).

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

A prisão aconteceu quando os policiais realizavam um patrulhamento pela região e viram um carro Corsa Classic em alta velocidade. Por isso, a equipe abordou a motorista e notou que a mulher apresentava nervosismo e respostas contraditórias, levantando suspeitas. 

Logo, os policiais iniciaram uma vistoria no carro e verificaram que o para-choque traseiro estava com sinais de adulteração. Com isso, foi feita uma busca minuciosa e encontrado um fundo falso.

No compartimento, os policiais rodoviários federais encontraram vários tabletes de drogas, totalizando 19,2 quilos de maconha, 4,2 quilos de skunk – entorpecente conhecido como ‘supermaconha’ – e 1,6 quilos de cocaína. 

Aos policiais, a mulher confessou que levou seu carro até um posto em Ponta Porã, onde entregou para um desconhecido. Cerca de duas horas depois, o desconhecido retornou com o carro carregado com o entorpecente. Ela também confessou que receberia R$ 5 mil para levar a droga até Marília. 

Diante dos fatos, a mulher foi presa e levada para a Depac Cepol. Já o entorpecente foi levado para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Conteúdos relacionados