Pular para o conteúdo
Polícia

MS teve ao menos 11 mortes por acidentes de trabalho, trânsito e assassinatos no fim de semana

A maioria dos casos ocorreu no domingo quando cinco pessoas perderam a vida no Estado
Mirian Machado -

Fim de semana em teve 11 mortes por assassinatos e acidentes de trânsito. A maioria ocorreu no domingo (15), sendo dois por acidente de trânsito, dois assassinados e um acidente de trabalho.

Alex Junior Vinatto foi assassinado a tiros na noite de domingo (15), no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. O autor teria disparado pelo menos 8 tiros contra a vítima. Outras duas pessoas ficaram feridas.

Não há informações sobre a motivação para o crime.

Ainda no domingo, um homem de 45 anos foi preso em flagrante e encaminhado para a Deam depois de matar com uma facada Douglas Henrique dos Santos, de 33 anos, no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande.

A ex-mulher de 31 anos do autor estava em um bar na companhia de Douglas, quando o autor chegou. Ele começou uma briga com a mulher a retirando do meio da multidão pelo braço.

Depois de retirar a ex-mulher do meio da multidão, o autor desferiu uma facada na sua barriga. Douglas tentou defender a amiga e acabou sendo ferido com uma facada no peito. Pessoas que estavam no bar detiveram o autor até a chegada da polícia.

Rafael Ricardo de Souza Pires, de 26 anos, morreu após bater o veículo contra um poste na Avenida Fernando Corrêa da Costa, região do bairro Itanhangá, em Campo Grande.

O motoentregador conduzia o veículo pela avenida, quando teria perdido o controle da direção e colidiu contra o poste de iluminação. Com isso, o Corpo de Bombeiros foi acionado, tentou reanimar a vítima por cerca de 20 minutos, mas ela sofreu uma parada cardíaca e morreu.

O empresário Oseias Pereira Alves, conhecido como ‘Tachinha’, morreu após ser atingido por uma máquina em uma usina em construção localizada na BR-060, em .

Foi relatado aos militares que a vítima teria sido atingida por uma das máquinas da usina, quando teve a cabeça esmagada. Em nota, a empresa lamentou o falecimento.

Victor Afonso Ferreira Barbosa, de 30 anos, morreu ao ser atropelado por uma van na BR-163, em Coxim. A van era conduzida por um motorista embriagado, de 26 anos, que acabou preso pela PRF.

Victor seguia de Coxim a . Ele reduziu a velocidade para passar por um quebra-molas, momento em que teve a traseira da motocicleta atingida pela van. 

Devido ao impacto, o foi arremessado contra a traseira de um carro modelo Corsa que seguia à sua frente e caiu ao chão. Em seguida, Victor foi atropelado pela van. Logo após o acidente, o motorista da van tentou fugir, mas foi abordado pela PRF. Quando foi abordado, o rapaz apresentou sinais de embriaguez e foi submetido ao teste de bafômetro, que apontou para o consumo de álcool acima do permitido por lei. 

Sábado

Na noite de sábado (14) o motociclista identificado como Luiz Carlos, de 41 anos, morreu em um acidente na Avenida Gunter Hans, no Jardim Tarumã, em Campo Grande.

Um motorista de aplicativo que passava pelo local disse que o motociclista bateu o veículo contra o meio-fio do canteiro central da avenida, na esquina com a Rua da Enseada. Em seguida, a vítima caiu e foi arremessada para a faixa do meio da avenida. O motorista disse que então acionou o pisca-alerta de seu veículo para tentar proteger o corpo de Luiz Carlos, mas, dois motociclistas não conseguiram parar, sendo que um deles caiu no canteiro central da avenida e o outro passou por cima da cabeça da vítima e caiu. Depois, os motociclistas se levantaram e fugiram do local, não prestando socorro.

Sexta-feira

Antônio Brito da Silva, de 33 anos, foi morto a pauladas, na noite de sexta-feira (13) em Ladário. O homem foi linchado após agredir a mulher.

Testemunhas disseram à polícia que Antônio agrediu a esposa a pauladas e que depois disso, foi linchado por terceiros. A versão foi confirmada pela mulher, que estava no Pronto Socorro, com um corte profundo na cabeça.

Segundo as informações, quando a Polícia Militar chegou ao local, constatou que Antônio apresentava afundamento de crânio e hemorragia. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e constatou o óbito.

Ainda na sexta-feira, o piloto de um motocicleta, Júnior Ferreira de Souza, de 42 anos, foi morto a tiros pelo garupa na rua dos Pioneiros, no Bairro Universitário. Ele foi atingido no rosto e nas costas.

Júnior pilotava uma moto, uma Honda CG. Quando parou o veículo, o garupa desceu e efetuou os disparos. À polícia, testemunhas disseram que o motorista de um veículo Corolla, branco, teria dado apoio na fuga do autor do crime.

Em Dourados, Valdecir da Silva Gonçalves morreu em um acidente entre uma doblò e uma caminhonete Mitsubishi na BR-463.

A vítima era moradora de Dourados e funcionária terceirizada de uma usina em Ponta Porã, para onde estava indo.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Atenção, pais: confiram os acidentes mais frequentes durante as férias escolares e como se prevenir

Casa de doleiro é atingida por tiros em Pedro Juan Caballero

Iga Swiatek vence Anisimova em Wimbledon com vitória histórica por duplo 6/0

Em um ano, investimento em policiamento salta 240% em Mato Grosso do Sul

Notícias mais lidas agora

Com inspeção vencida, 57 ônibus do Consórcio Guaicurus podem ser retirados das ruas de Campo Grande

senado mulher

Fichas criminais de agressores podem virar dado público para proteger mulheres em MS

VÍDEO: Guardas espancam e arrastam jovem que estava amarrado em abordagem

Atenção: Inmet emite alerta de baixa umidade do ar em todas as cidades de MS

Últimas Notícias

Brasil

Homem matou namorada trans para não assumir relação, diz polícia

Desaparecida desde 12 de junho, Carmen ainda não teve o corpo localizado, mas o caso está sendo investigado como feminicídio

Polícia

VÍDEO: Durante perseguição, PM apreende mais de 2 t de maconha em carros furtados

Bandidos fugiram e abandonaram veículos com droga em plantação de milho

Cotidiano

SC avança em restrições a criação de pit bulls; veja quais são as regras em MS

Em MS criar e circular com animais da raça envolve uma série de obrigações

Polícia

Bêbado, jovem bate a cabeça da própria mãe contra a parede e acaba preso

Mulher ainda foi ameaçada pelo filho com uma faca