Motorista que causou morte de 2 adolescentes estava em alta velocidade, conclui polícia

Uma das adolescentes teve afundamento de crânio

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O motorista que causou a morte das duas adolescentes, Bianca Inácio Gomes da Silva, de 16 anos, e Ketullin Antunes de Oliveira, de 14 anos, na BR-158, próximo a Brasilândia, a 382 quilômetros de Campo Grande, no dia 22 de setembro, estava em alta velocidade, segundo a conclusão do inquérito policial.

O motorista foi indiciado por duplo homicídio simples com dolo eventual, segundo o Cenário MS. As duas adolescentes estavam sem cinto de segurança, e uma delas teve afundamento de crânio. O motorista também não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

O passageiro do carro contou que, antes do acidente, o grupo estava em uma lanchonete e o motorista havia ingerido cerca de nove garrafas de cerveja. Já o acidente aconteceu quando o grupo voltava para a casa.

Por volta de 6 horas de domingo (22), o rapaz de 22 anos deu entrada no Hospital Auxiliadora. Após a polícia receber a informação que ele estaria em Três Lagoas, a delegada de Brasilândia entrou em contato com a polícia civil da cidade que foi até o hospital e deu voz de prisão ao mesmo por dirigir veículo sob efeito de álcool e não ter CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados