Uma passageira denunciou que teve as compras de mercado furtadas por uma motorista de aplicativo. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (20), em Campo Grande.

Segundo a mulher, que prefere não se identificar, a corrida foi solicitada com opção de pagamento em dinheiro. Quando chegou ao destino, os sobrinhos – que estavam no carro com ela – desceram e ela saiu em seguida, após pagar pelo serviço.

Ao descer, a passageira pediu que a condutora abrisse o porta-malas, para que pudesse retirar as compras, mas a mulher ignorou o pedido e fugiu com os produtos que totalizam R$ 379,43.

“Eu e meus sobrinhos gritamos para ela parar, mas ela saiu com o carro e viu a gente gritando. Liguei para ela pelo aplicativo, mas não atendeu. O que mais me revolta é que essa era minha compra do mês. Só pode ser uma pessoa sem coração para fazer isso”, relata.

No aplicativo, a motorista, que presta serviços de transporte de passageiros há 7 meses, tem pontuação considerável. Com nota de 4,88 e nível Pro Platina, a plataforma exibe elogios deixados por clientes, entre eles: “bom atendimento e cuidados no trânsito”.

O caso foi denunciado no aplicativo de corrida. A passageira procurou a delegacia, mas foi orientada a tentar resolver a situação com a plataforma e, caso não consiga, registre boletim de ocorrência.

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. Acima de tudo, com sigilo garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.