Pular para o conteúdo
Polícia

Motorista com 2 toneladas de maconha tenta fugir, mas é alcançado e preso pela PRF em Campo Grande

Veículo utilizado pelo criminoso tem registro de furto no Paraná
Lucas Caxito -
(Reprodução, PRF)

Um motorista de caminhonete foi preso com 2 toneladas de maconha na noite desta terça-feira (23), em . A apreensão representa um prejuízo de ao menos R$ 16 milhões ao crime organizado. A ocorrência foi comandada por agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

A ação começou durante patrulhamento de rotina, quando os policiais visualizaram um veículo Toyota Hilux em alta velocidade saindo de uma estrada vicinal. Equipe, então, deu ordem de parada ao condutor, que desobedeceu e iniciou fuga. Durante a perseguição, o motorista abandonou o veículo e tentou fugir a pé, mas foi alcançado e detido pelos agentes.

Durante a vistoria interna na caminhonete, os policiais localizaram 2.024 quilos de maconha empacotada em tabletes. Além da droga, os agentes constataram um registro de furto do veículo no mês de fevereiro deste ano no Paraná.

A maconha, o veículo e o suspeito foram encaminhados para a Polícia Civil da Capital. O caso segue em investigação.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Processo seletivo para analista aberto em Campo Grande tem uma vaga com salário de R$ 6,8 mil

Programação semanal do Sesc Teatro Prosa une inclusão, cinema e música ao vivo

Motorista de aplicativo é liberado, mas passageiros acabam presos por tráfico de drogas

Dom Orani participa do conclave e traz consigo “profecia” de religiosa

Notícias mais lidas agora

Vacinação contra a gripe

Mudanças climáticas antecipam síndromes respiratórias e vacinação ampliada pode frear surto

sigo mpms contrato

MP reforça pedido para Justiça suspender contrato da Sejusp com empresa do SIGO

Virada histórica em partida com nove gols marca estreia do Operário no Brasileiro A3

Nas partidas iniciadas às 18h30, Palmeiras perde para o Bahia, enquanto Cruzeiro vence o Vasco

Últimas Notícias

Charge

Estragos

MidiaMAIS

‘Ainda Estou Aqui’ e ‘Senna’ vencem categorias no Prêmio Platino, na Espanha

Prêmio Platino destaca filmes e séries ibero-americanos. Cerimônia de premiação ocorreu no Palácio Municipal de Madri, na Espanha

Polícia

Dupla é detida por troca de etiquetas em supermercado do Jardim Centro-Oeste

Suspeitas trocaram etiquetas de uma peça de carne bovina, que pesava 4 kg, por uma de 1,7 kg

Esportes

Com ‘Lei do ex’, Bragantino vence Santos na Vila e assume a terceira posição no Brasileirão

Com uma vitória convincente por 2 a 1 sobre o Santos na Vila Belmiro, o Red Bull Bragantino ascendeu à terceira colocação do Campeonato, igualando a pontuação do Palmeiras com 13 pontos