Motociclista que teve a perna amputada em grave acidente segue em coma na UTI

Família pede ajuda financeira para esposa e filho do motociclista

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Midiamax)

O motociclista Lucas Oliveira Costa, que teve a perna amputada após grave acidente na Avenida Bandeirantes, na noite de domingo (10), segue entubado na UTI da Santa Casa. Outro motociclista, Felipe Maurício Marques Silva, de 21 anos, morreu horas após o acidente.

Conforme informado, Lucas deu entrada às 8h25 da segunda-feira (11), e passou por cirurgia para amputar a perna. Ele respira com ajuda de aparelhos e segue sob cuidados da equipe médica.

A mãe de Lucas, Rosely Oliveira, publicou nas redes sociais pedido de orações e ajuda financeira para a família do filho. “Venho aqui pedir suas orações por meu filho. Ele amputou a perna em decorrência de um acidente automobilístico em Campo Grande. Peço ajuda em oração e financeiramente, qualquer valor é bem vindo”, escreveu.

Ela contou que ele tem um filho de 6 anos e a esposa, que no momento está precisando de ajuda financeira. Pode ser feita através de Pix 44991365646 em nome de Nataly Priscila de Souza Costa.

Além disso, ela pede ainda que quem puder doar sangue e puder estar ajudando, a tipagem dele é +O.

Acidente

O acidente aconteceu na Avenida Bandeirantes no cruzamento com a Rua Santa Helena. Um dos motociclistas estava com o farol apagado.

O motociclista Felipe Maurício Marques Silva, de 21 anos, morreu horas após o acidente. Ele pilotava uma Honda CG 160 Fan, enquanto o outro motociclista seguia em uma Biz.

Conforme mostram as imagens de câmeras de segurança, no cruzamento das vias, ocorre a batida entre os motociclistas que são arremessados. Pelas imagens é possível ver que uma das motocicletas está com o farol desligado. 

Os dois foram socorridos em estado grave para a Santa Casa pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Felipe morreu e o outro continua internado.

Conteúdos relacionados