Motociclista que causou acidente com filho de 14 anos na garupa está intubado na UTI da Santa Casa

Motociclista, que não tem CNH, bateu em um carro após desrespeitar a placa de ‘Pare’ em um cruzamento

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Moradores cobram semáforo em cruzamento onde ocorreu acidente. (Foto: Madu Livramento, Jornal Midiamax)

O motociclista, de 45 anos, que causou um acidente quando transportava o filho, de 14 anos, na garupa, está intubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande nesta quinta-feira (14).

O acidente aconteceu na tarde de quarta (13) no cruzamento da Avenida Zulmira Borba com a Rua Major Geovane Francisco Nadalin, no bairro Nova Lima, e o motociclista foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em estado grave com fratura exposta.

De acordo com informações, os socorristas precisaram drenar o sangramento apresentado pelo homem para encaminhá-lo ao hospital. Já o filho dele, estava com suspeita de amputação traumática na perna.

À reportagem do Jornal Midiamax, o hospital afirmou que o motociclista deu entrada às 14h57 de quarta-feira (13) e precisou ser intubado e levado para a UTI, onde permanece estável. Ele também realizou exames e está aos cuidados de uma equipe médica de urologia da Santa Casa.

(Madu Livramento, Midiamax)

Relembre o acidente

Informações obtidas pela reportagem do Jornal Midiamax são de que o carro trafegava pela avenida, quando o motociclista que seguia pela Rua Major Geovane Francisco Nadalin não teria respeitado a placa de ‘Pare’ e avançado, momento em que houve a colisão. 

No local, testemunhas relataram que o motociclista estaria trafegando em alta velocidade e levando o filho para a escola, quando houve a batida. Inclusive, pouco antes do acidente, o condutor de uma caminhonete parou na placa de ‘Pare’, mas o motociclista avançou a sinalização.

Devido ao impacto da batida, o adolescente foi lançado a alguns metros e sofreu fratura exposta na perna direita.

O motorista do carro não sofreu ferimentos, então não foi necessário ser levado para atendimento médico. Porém, ele apresentou nervosismo e acionou uma familiar para ir até o local.

Na ocasião, uma equipe do BPMTrân (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar) foi acionada e constatou que o motociclista não possui CNH e a moto está com a documentação atrasada. Já em relação ao carro, não há irregularidades.

(Madu Livramento, Midiamax)

Moradores cobram semáforo

O presidente do bairro, Evanildo da Silva, relatou ao Jornal Midiamax que acidentes são registrados com frequência na Rua Major Geovane Francisco Nadalin. Por isso, ele afirmou que irá acionar o Poder Público para verificar a possibilidade de implantação de um semáforo no cruzamento com a Avenida Zulmira Borba.

Conteúdos relacionados