Morto em Dourados teria sido atraído para emboscada por adolescente que planejava se vingar

Paulo Ricardo dos Santos Rodrigues foi assassinado na tarde desse sábado (30)

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Reprodução: Osvaldo Duarte, Dourados News)

Paulo Ricardo dos Santos Rodrigues, de 21 anos, teria sido atraído para uma emboscada por uma adolescente, de 17, que planejava se vingar, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, na tarde desse sábado (30).

O assassinato aconteceu no bairro Cidade Jardim I, quando a vítima estava em uma motocicleta e caiu em frente a uma casa na Rua Otorrino Antônio Zanetti.

Durante as investigações, uma adolescente foi apreendida por equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil por envolvimento no caso. A suspeita é de que há cerca de quatro meses, ela e seu marido, também de 17 anos, foram alvos de uma tentativa de homicídio por Paulo.

Segundo publicou o site local, Dourados News, o casal estaria em busca de vingança em decorrência dessa tentativa de homicídio e planejou o crime para atrair a vítima até o local usando um perfil falso em uma rede social. A própria adolescente é quem teria atraído Paulo.

Assassinato

Paulo foi atingido com três tiros no pescoço e dois na região da coxa, não resistindo aos ferimentos e morrendo no local. O Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou o óbito.

A motocicleta da vítima está sem placas e aparentemente é do Paraguai. No baú do veículo, estavam pertences pessoais do homem, como shorts e chinelo.

A Polícia Civil e equipe da Perícia Técnica foram acionadas ao local.

Conteúdos relacionados

crianças