Morto em confronto com o Garras, ‘Zumbi do PCC’ se revezava entre MS e SP para cometer crimes

Morto tinha três condenações por vários crimes

Thatiana Melo, Lívia Bezerra – 26/07/2024 – 10:45

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Reprodução)

O criminoso morto em confronto com policiais do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros), no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, na noite desta quinta-feira (25), era conhecido por ‘Zumbi do PCC’. Bruno Ramos Pinto se revezava entre o estado de São Paulo e Mato Grosso do Sul, segundo o delegado Pedro Henrique Cunha.

“Segundo apuração, ele é natural de Cafelândia, em São Paulo, e passava períodos em MS e períodos em SP. Se revezava. Em relação à prática do furto de veículo que teria ocorrido dentro do condomínio, recebeu a informação depois, isso será objeto de apuração a partir de agora”, disse o delegado sobre o furto de um veículo dentro do condomínio.

A síndica do condomínio em que o criminoso morreu em confronto disse que Bruno estava morando no local há aproximadamente dois meses, segundo o delegado. No local, os policiais apreenderam 840 gramas de maconha, balanças de precisão, e uma faca provavelmente para corte e distribuição da droga.

Segundo o delegado Pedro Henrique, o criminoso tinha passagens por roubo à mão armada em São Paulo, além dos crimes de tráfico de drogas. Os policiais receberam a informação de que o criminoso estava fazendo tráfico em um condomínio e que andava armado. Segundo a polícia, Bruno dominava a região usando da violência.

Assim, os policiais foram até o local para cumprir mandados de prisão quando Bruno desferiu tiros contra os policiais que revidaram atingindo o criminoso, que morreu. 

Conteúdos relacionados