Morre motociclista por aplicativo baleado na cabeça em Ladário

Uma mulher foi presa por tráfico de drogas. Ela seria a namorada do autor e deu suporte para ele conseguir fugir do local do crime. 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Local onde ocorreu latrocínio. (Diário Corumbaense)

Rialdo dos Santos, de 56 anos, morreu no Centro de Tratamento Intenso da Santa Casa de Corumbá, na noite de quarta-feira (6), poucas horas após ser baleado na cabeça, no bairro Nova Aliança, em Ladário, durante assalto.

A vítima fazia uma corrida e, ao chegar ao local, o passageiro anunciou o assalto e mandou que entregasse o veículo. Segundo informou o delegado Filipe Izidio ao Diário Corumbaense, Rialdo reagiu.

“O piloto da moto resistiu e o bandido fez um primeiro disparo próximo aos pés da vítima, segundo testemunha, e como Rialdo não entregava a moto, acabou atirando na cabeça dele. Nós identificamos o autor do crime”, afirmou o delegado.

Uma mulher foi presa por tráfico de drogas. Ela seria a namorada do autor e deu suporte para ele conseguir fugir do local do crime. 

Depois do crime, o autor fugiu com a motocicleta até o bairro Alta Floresta I, e foi seguido por populares. Ele chegou a cair da moto e a abandonou, saindo correndo.

Ele chegou a efetuar disparos contra as pessoas que o seguiram e conseguiu fugir pela Rua Carandá, sentido Alta Floresta I.

As Polícias Civil e Militar fazem buscas pelo autor do latrocínio.

Conteúdos relacionados