Pular para o conteúdo
Polícia

‘Me desafiou’: Mãe que matou adolescente esfaqueado tem audiência marcada em Campo Grande

Rozely já havia sido presa anteriormente por esfaquear o marido
Thatiana Melo -
Caso aconteceu no Jardim Centro-Oeste. (Nathalia Alcântara, Jornal Midiamax)

Rozely Henrique presa por matar o filho a facadas em julho deste ano foi denunciada por homicídio qualificado e teve a primeira audiência marcada para o dia 14 deste mês. Kauã Henrique, de 17 anos, foi esfaqueado no abdômen pela mãe, no bairro Centro-Oeste, em .

Rozely disse que esfaqueou o filho por ter sido desafiada pelo adolescente. “A denunciada ROZELY HENRIQUE praticou o crime impelida por motivo torpe, pois matou Kauã Henrique Rodrigues por ele entrar na briga que a denunciada e seu companheiro estavam tendo e ter dito que a odiava”, diz parte da denúncia.

Na data dos fatos, a denunciada ROZELY HENRIQUE estava discutindo com seu companheiro, momento em que a vítima interveio em defesa do companheiro da denunciada. Diante disso, a denunciada apossou-se de uma faca, tendo a vítima dito que a odiava. Em seguida, a denunciada empurrou a vítima no chão e desferiu golpe com a faca, atingindo a vítima na região abdominal”, traz outra parte da denúncia.

“Mãe, por que você fez isso?”

Ainda de acordo com informações da polícia, a mulher estava alterada e com comportamento agressivo. Kauã foi socorrido com vísceras expostas e encaminhado para a Santa Casa, mas não resistiu e morreu às 17h31

Conforme o relato de testemunhas, a mulher estava discutindo com o marido, que é padrasto da vítima. Os dois homens estariam bebendo no local. Em seguida, a mulher começou a brigar com o esposo e o jovem entrou na discussão para impedir que o padrasto fosse esfaqueado.

O esposo foi embora e, então, mãe e filho ficaram discutindo. Foi quando a mulher usou uma faca de cozinha para atingir o adolescente na região do abdômen. “Mãe, por que você fez isso?”, teria dito o garoto, que correu e depois de alguns metros caiu no chão.

Esfaqueou o marido

Em dezembro de 2023, a mulher foi presa no momento em que corria pelas ruas do , depois de esfaquear várias vezes o marido de 51 anos. Quando presa, ela estava descontrolada e apresentava falas desconexas.

Na época, a vítima foi encontrada caída na residência suja de sangue pelo corpo todo – o chão também estava ensanguentado. Ele acabou esfaqueado diversas vezes no tórax e nos braços. Dessa forma, os fizeram o socorro do homem para a , e o estado de saúde era grave.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Polícia prende suspeito de homicídio e apreende armas em Porto Murtinho

Com gol de pênalti no último minuto, Bahia vence o Ceará pelo Brasileirão

Onça-pintada é encontrada morta no Rio Paraguai na região do Pantanal em Corumbá

Esquadrão Anti-bombas do Bope chega à Corumbá depois de artefato ser encontrado

Notícias mais lidas agora

Vaticano divulga que Papa Francisco morreu por AVC e insuficiência cardíaca

Canonização de Carlo Acutis só ocorrerá após nomeação de novo Papa

Paróquia de Campo Grande que recebeu bençãos do Papa Francisco monta altar com homenagem

Número de sócio do Papa Francisco no San Lorenzo coincidem com idade e horário de morte

Últimas Notícias

Cotidiano

Arcebispo Dom Dimas celebrou missa em ação de graças pela vida e pontificado do Papa Francisco

Esta foi a primeira missa em Ação de Graças pelo Papa Francisco presidida pelo arcebispo, após a morte do Sumo Pontífice

Polícia

VÍDEO: Grupo de Bombas e Explosivos do BOPE detona e remove artefato bélico em Corumbá

BOPE chegou à Corumbá no início da noite desta segunda-feira (21) para lidar com a ocorrência que mobilizou as forças de segurança locais.

Esportes

Aquidauana brilha na Copa Centro-Oeste de Handebol e conquista o vice-campeonato

Atleta Gustavo Belardo foi eleito o melhor jogador (MVP) da competição, além de artilheiro e melhor armador esquerdo

Polícia

Mulher é vítima de golpe após permitir entrada de desconhecida em sua casa para “oração”

Suspeita adentrou a casa primeiro pedindo muda de ervas do quintal e, logo depois, ofereceu orações por "sentir o ambiente pesado"