‘Me desafiou’: Mãe que matou adolescente esfaqueado tem audiência marcada em Campo Grande
Rozely já havia sido presa anteriormente por esfaquear o marido
Thatiana Melo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Rozely Henrique presa por matar o filho a facadas em julho deste ano foi denunciada por homicídio qualificado e teve a primeira audiência marcada para o dia 14 deste mês. Kauã Henrique, de 17 anos, foi esfaqueado no abdômen pela mãe, no bairro Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande.
Rozely disse que esfaqueou o filho por ter sido desafiada pelo adolescente. “A denunciada ROZELY HENRIQUE praticou o crime impelida por motivo torpe, pois matou Kauã Henrique Rodrigues por ele entrar na briga que a denunciada e seu companheiro estavam tendo e ter dito que a odiava”, diz parte da denúncia.
“Na data dos fatos, a denunciada ROZELY HENRIQUE estava discutindo com seu companheiro, momento em que a vítima interveio em defesa do companheiro da denunciada. Diante disso, a denunciada apossou-se de uma faca, tendo a vítima dito que a odiava. Em seguida, a denunciada empurrou a vítima no chão e desferiu golpe com a faca, atingindo a vítima na região abdominal”, traz outra parte da denúncia.
“Mãe, por que você fez isso?”
Ainda de acordo com informações da polícia, a mulher estava alterada e com comportamento agressivo. Kauã foi socorrido com vísceras expostas e encaminhado para a Santa Casa, mas não resistiu e morreu às 17h31.
Conforme o relato de testemunhas, a mulher estava discutindo com o marido, que é padrasto da vítima. Os dois homens estariam bebendo no local. Em seguida, a mulher começou a brigar com o esposo e o jovem entrou na discussão para impedir que o padrasto fosse esfaqueado.
O esposo foi embora e, então, mãe e filho ficaram discutindo. Foi quando a mulher usou uma faca de cozinha para atingir o adolescente na região do abdômen. “Mãe, por que você fez isso?”, teria dito o garoto, que correu e depois de alguns metros caiu no chão.
Esfaqueou o marido
Em dezembro de 2023, a mulher foi presa no momento em que corria pelas ruas do bairro Los Angeles, depois de esfaquear várias vezes o marido de 51 anos. Quando presa, ela estava descontrolada e apresentava falas desconexas.
Na época, a vítima foi encontrada caída na residência suja de sangue pelo corpo todo – o chão também estava ensanguentado. Ele acabou esfaqueado diversas vezes no tórax e nos braços. Dessa forma, os bombeiros fizeram o socorro do homem para a Santa Casa, e o estado de saúde era grave.
Notícias mais lidas agora
- ‘Pó de Serra’: Quadrilha que usa MS como rota para cocaína do Paraguai é alvo da PF
- Dia do Pantanal: ‘Reconstrução’ do bioma passa por punição de quem ateou ou se aproveitou de incêndios
- Olho roxo, feridas nas mãos e pés: Mãe é levada para a delegacia por maus-tratos a menino em Campo Grande
- União deposita R$ 27,8 mi e fazendeiros deixam terras indígenas em MS dia 26 de novembro
Últimas Notícias
Mania de Você: Mavi faz proposta para provar inocência de Viola
Confira resumo de capitulo desta quarta-feira (13)
Volta por Cima: Madalena desconfia que Jayme e Tereza acobertaram roubo do bilhete premiado
Confira resumo de capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (13)
Garota do Momento: Ulisses e Glorinha são presos no protesto contra a Perfumaria Carioca
Confira resumo do capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (13)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.