Ladrão fica preso em grade ao tentar fugir com ferramentas furtadas de casa na Vila Planalto

Suspeito confessou que furtou eletrônicos do imóvel na quarta-feira (25) e retornou nesta quinta (26) por acreditar que ninguém estaria em casa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Suspeito confessou que furtou eletrônicos do imóvel na quarta-feira (25) e retornou nesta quinta (26) por acreditar que ninguém estaria em casa

Ladrão, de 23 anos, ficou preso na grade de uma residência ao tentar fugir com ferramentas furtadas na Vila Planalto em Campo Grande no início da tarde desta quinta-feira (26). 

Equipe do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar) foi acionada para a Rua Antônio Maria Coelho e ao chegar no imóvel se deparou com o criminoso preso na grade.

Aos militares, o morador, de 72 anos, contou que chegou em casa e foi surpreendido pelo suspeito dentro do imóvel. No momento, o ladrão estava colocando quatro camisas, duas furadeiras e uma esmerilhadeira em uma mochila. Inclusive, a camiseta que o criminoso usava no momento da tentativa de fuga era da vítima. 

Logo que o criminoso se deparou com o morador, saiu correndo e tentou fugir pulando a grade, mas ficou preso. Devido ao furto, ele danificou a cerca elétrica e um ferro da janela do quarto da casa foi arrancado, segundo o boletim de ocorrência. 

Ainda, o morador relatou aos policiais que no dia anterior, quarta-feira (25), o mesmo ladrão entrou em sua residência e furtou um notebook, quatro relógios e um aparelho celular, sendo toda a ação flagrada pelo vizinho. 

O ladrão foi preso e levado para a Depac Cepol. Aos policiais, ele confessou o furto no dia anterior e que deixou os itens para um homem na antiga rodoviária da Capital. O homem iria vender os eletrônicos nas redes sociais a preço de R$ 200. 

Sobre o furto nesta quinta (26), o criminoso confessou que retornou ao imóvel por acreditar que ninguém estaria em casa, contudo, foi surpreendido pelo morador.

Conteúdos relacionados