Pular para o conteúdo
Polícia

Justiça mantém prisão de homem que tentou matar ex e assassinou amigo a facadas em bar de Campo Grande

Discussão ocorreu por causa dos filhos do casal
Thatiana Melo -
O caso será investigado pela Deam (Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)

A Justiça manteve a prisão do homem que tentou matou Douglas Henrique dos Santos, de 33 anos, no Centro-Oeste, em , e tentou matar a ex-mulher, em um bar. O autor passou por audiência de custódia nesta terça-feira (17).

A prisão foi convertida em preventiva e o autor deve ser encaminhado para uma unidade prisional. A mulher foi ferida com uma facada na barriga e Douglas com uma facada no peito. Tudo ocorreu depois de uma discussão entre o ex-casal no bar.

O disse ao Midiamax que o seu cliente não sabia que a ex-mulher estava no bar e que foi ao local pela música. Ainda conforme o advogado, a ex-mulher de seu cliente teria o abordado quando os dois começaram uma discussão por causa dos filhos.

Ainda segundo Edinaldo Meneses, os dois estavam ‘conversando’ de forma mais acalorada quando dois homens vieram em sua direção e começou a luta corporal. O advogado relatou que seu cliente não soube descrever como se deu a sequência de fatos. “Ele está assustado”, disse. O casal estava separado há 1 mês.

Facada na ex e morte de Douglas

O crime aconteceu por volta das 21h30. A ex-mulher de 31 anos do autor estava em um bar na companhia de Douglas, quando o autor chegou. Ele começou uma briga com a mulher a retirando do meio da multidão pelo braço.

Depois de retirar a ex-mulher do meio da multidão, o autor desferiu uma facada na sua barriga. Douglas tentou defender a amiga e acabou sendo ferido com uma facada no peito. Pessoas que estavam no bar detiveram o autor até a chegada da polícia.

O (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas Douglas morreu no local. Quando preso, o autor confessou o crime. Ele disse que não tinha a intenção de machucar Douglas, porém, quando este se intrometeu e tentou ajudar a ex-mulher entraram em luta corporal e ele desferiu uma facada fatal em seu peito. 

Perguntado ao autor sobre a faca utilizada no crime, disse que populares o contiveram e a tomaram de suas mãos, não sendo possível localizá-la. A mulher ferida foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde levou pontos no ferimento sendo liberada.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Corpo encontrado em córrego de Ribas do Rio Pardo é de operador de máquinas desaparecido

Eduardo Bolsonaro agradece Trump por revogar visto de Moraes: “Só o começo”

Durante passeio com a família, sargento de MS salva duas pessoas após barco virar na Bolívia

Vídeo: ‘Não deu tempo de parar’, diz motorista que atropelou idosa na Duque de Caxias

Notícias mais lidas agora

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

moraes

Governo Trump revoga vistos de Moraes, ‘aliados’ dele no STF e familiares

Últimas Notícias

Polícia

Pitbull é resgatado em meio a fezes, sem água e comida, no Santo Eugênio

Animal estava amarrado e exposto ao frio

Política

STF tem placar de 4 votos a 0 para manter cautelares contra Jair Bolsonaro

Ainda falta o voto do ministro Luiz Fux

Política

Barroso saiu dos EUA quatro dias antes de anúncio de revogação de vistos

Ministro chegou ao país no dia 4 e foi embora no dia 14

Política

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

Apenas três estarão fora da lista de sancionados pelo governo norte-americano