Jovem ferido a tiros em conveniência por dupla nas Moreninhas morre na Santa Casa

A dupla estava em uma motocicleta sem placas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Marcas de sangue no local do crime (Ana Laura Menegat, Midiamax)

João Vitor Ferro Ferreira, de 18 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande depois de ser ferido a tiros por uma dupla, em uma motocicleta, no bairro Moreninhas, na noite deste domingo (22). A dupla estava em uma motocicleta sem placas.

Amigos de João disseram não saber se o rapaz teria desavença com alguém e não souberam dizer os motivos para o crime. João chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. 

Uma moradora contou ao Midiamax que ouviu dois tiros. “Foi muito rápido”, disse a moradora. Uma amiga disse que João cresceu na região. Ele estava jogando sinuca na conveniência quando foi surpreendido pelo atirador. Moradores e amigos contaram que João era muito querido na região.

O crime

O crime aconteceu por volta das 21 horas. Informações são de que dois homens chegaram em uma motocicleta Titan, de cor azul, sem placa, sendo que o piloto trajava uma camiseta, de cor vermelha, e o garupa vestia uma camiseta branca de time, bermuda jeans.

O garupa desceu e entrou no estabelecimento, sendo que em seguida efetuou dois disparos contra a vítima. A dupla fugiu em seguida. O jovem foi socorrido para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e depois transferido para a Santa Casa, onde acabou morrendo.