Irmãos foram mortos com 11 tiros no Danúbio Azul por dupla em Campo Grande

Uma terceira pessoa foi ferida com tiros nas pernas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Crime aconteceu dentro de uma quitinete no Danúbio Azul (Midiamax)

Os irmãos Paulo Henrique Ramires Pereira, conhecido como ‘Corumbá Bugue’, e Mateus da Silva Pereira foram assassinados com 11 tiros por uma dupla, na noite desta segunda-feira (12), no bairro Danúbio Azul, em Campo Grande.

A dupla de atiradores chegou a pé ao conjunto de quitinetes, na Rua Acrópole. Um dos autores entrou e ao encontrar os irmãos os executou com 11 tiros, sendo Paulo atingido por oito disparos e Mateus por três tiros. Uma terceira pessoa ficou ferida na perna e foi socorrida para uma unidade de saúde. 

Os irmãos foram encontrados no chão. O terceiro ferido não soube dizer sobre os atiradores. Foram apreendidos quatro projéteis e 13 cápsulas de arma 9mm. 

Os atiradores fugiram e não há informações sobre motivação para o crime. 

Irmãos têm passagens pela polícia

Paulo Henrique tem várias passagens como: lesão corporal dolosa, tráfico de drogas, roubo majorado, roubo, furto, ameaça, sequestro e cárcere privado, vias de fato e perturbação do sossego alheio. Ele tinha deixado a cadeia no dia 17 de abril deste ano.

Mateus também tem passagens como roubo com restrição de liberdade da vítima, vias de fato, desacato e violência doméstica.

Conteúdos relacionados